quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Look do dia + comprinhas em Bangu!!!

9
Oláaaaaaaaa!!!

Meu Deeeuuuus! Foi difícil postar hoje heim?! A minha máquina descarrega as fotos em todos os computadores do escritório menos no meu!!! Parece praga (M#%@*) mas enfim, depois de muita correria consegui!

Gente ontem foi aniversário da minha sogra e como eu tive que ir p/ Padre Miguel, lógico não resisti a uma passadinha no calçadão de Bangu, tô louca com tantas novidades!!! Quero tudoooo! Eu pensei em tirar umas fotita p/ deixar vcs com água na boca, mas tinha uns pivetinho no local e fiquei com medo de ficar sem máquina fotográfica sem nem ter pago ainda a 1º parcela! haha (abafa)

Toda se querendo...


Tentei focar nos aneis e no brinco que comprei ontem (5,00 cada) são lindos! mas acho que não dá p/ ver direito... Acho que vcs já perceberam que eu sou a rainha da sucata né? Adoro um brechó, camelô, bazar, promoção, calçadão... rsrs



Detalhezinho do sapato discreto!!!rsrs


De onde vem:
*Conjunto (calça e blaser) - feito sob encomenda
*Blusa branca - Loja plus - shopping de Bangu
*Sapatos - Moleca
*Pashimina - Empório Naka
*Brincos e aneis - Calçadão de Bangu (5,00 cada) como eu já havia dito

Amoras, vou voar p/ facul agora!!! Bjo bjo Bru^^a

9 comentários:

Coração disse...

Lindezura,

As fotos estão lindas com a nova cam.
Eu tb adoro uma "sucatinha"...hahahaha...
E eu necessito de um anel de cobra e um de tigre.
Tá um luxo.


Bjokas!!!

Daniela Lima de Avila disse...

Que liiiiiiiiiinda, divina, amei o look, queeeeero esse blazer!!! Bjks

Irmas GG disse...

Que rainha da sucata nada, ta mais que certa tbm adoro um calçadão e uma promoção huhuahuahuahauau
o melhor de tudo é se ter om gosto e acertar nas peças com vc faz!
Ta linda gata
bejos*

Jacqueline disse...

Ai meu Deus, que look mais lindo, estilo Jac meninina, toda comportada e combinando ta linda demais, copiei e colei!

Flaviana Souza disse...

Linda como sempre!
Eu preciso comprar anéis pra mim urgente, mas estou a procura de anéis retrô, vintage...essas coisas lindas que estão na moda.
Os seus são lindos.
Agora o sapato....ESCÂNDALO TOTAL!
Bjossssss

Cris Miranda disse...

Esta lindaaa! E outra eu tbm amoooo promoção,calçadão,feirinhas,quem não gosta? Adoro super achados...Ahhh! Vou fazer um post com o super achadoooo eu diria o achado do ano... kkkk e não é uma peça só, e sim uma espécie de um shopping de achados...total ! Assim que eu postar, te dou um hello...kkkk
Bjooos florr!

Lucilene Firmo disse...

hahahahah

amei tudooooo...o sapato discreto...os anéis...

tbm adoroooooooo uma promoção..uma pechincha....rs

bjsssss

Fofa e Fina disse...

Lindezaaaa
Que isso Joss arrasoooooooooooou no sapato!!! bom eu tb amo um calcadão uma feirinha, uma sacoleira hauahuahuha adóóóóro!!!

ta linda linda linda, amei a maquiagem tb, as fotos na maquina nova tão lindas!!!

apaixonei no sapato!!!

beijo da gorda*

Anônimo disse...

Linda! Adorei seu sapatos, inclusive comprei também um nude parecido. Amei seu look ! Parabens, Ana.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat