sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Look do dia -> Baladinha depois da facul

16
Helloooo meu polvo!

Hoje é sexta feira! Êeeeeehhhh!!! E pra descontrair a aula de direito que começa às 20:30 e vai até às 22:20! Vamos todos (da facul) p/ uma baladinha ligth curtir o aniversário da nossa companheira de classe Aline, então eu vim com um look básico mas legal...

Toda se querendo...




Tenho visto muitas meninas de batom rosa (me inspirei)


De onde vem:
*Capotinho (casaquinho)rs -> Brechó
*Blusinha preta -> segunda pele Triffil -> Lojas Americanas
*Calça Saruel Jeans -> Calçadão de Bangu
*Sapatos -> Lojinha do Novo leblon
*Brincos de pérola -> Ling ling lé (algum chinês) -> 8,90
*Relógio de todos os dias -> Camelô

OBS: À noite vou incrementar uma uma mini bolsa e fazer um make black, vai ficar gata né? rs (A pessoa se acha né?) kkkk

Espero que tenham gostado! (Chefe chamando)!!! Bj bjoooo!!! Brun^^a

16 comentários:

Lucilene Firmo disse...

ADOREI O LOOKKKKKKKKK

EU TBM TO ME INSPIRANDO NO BATOM ROSA...

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII

FICOU GATITAAAAAA...

BJSSS

amanda disse...

Adorei o look como sempre...
mas me conta de onde vem inspiração pra tanta pose?
Linda linda... fotogÊnica que só vendo!
Um arraso!

beijoca
(LINDA GG)

Coração disse...

Cada dia mais linda!
Já te falaram que vc se parece com a Priscila Fantin?! Na última foto então está bem parecida mesmo... Amo batom rosa...
Comprei o Azaléia da Avon e estou enamorada por ele... Amei o "capotinho" e o look inteiro...



Bjooookas e ótima baladinha, gata!

Tacyla. disse...

Adorei!Mt lindooo!

Luiza Barros disse...

Amei seus looks, lindos!
Beijo.


http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

Jacqueline disse...

Ta linda super jovial amei !!!

Carla Pinheiro disse...

Bruna

Adorei TODAS as peças!
Me inspirei!
beijos

GORDIVINAS! disse...

Look perfect!
A make linda e com certeza vai arrazar a noite!
Cada dia mais linda!
Essa calça é tudooooo!
Bjossssssssssssssssss

Fofa e Fina disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
amei seu look
essa calça foi o It acessário do look, fez todaa difereça!! linda linda ficou estilosa sabe?

Beijo dona Joss*

thay*

Camila Cura. disse...

Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...vc é total bonecaaaa!! Linda demaaaaaaaaaaaaaaisssss! Adorei! Bjksssss

GORDIVINAS! disse...

Tem selinho pra vc no GORDIVINAS!
Bjosss

Lari ^^ disse...

Flor adorei o look com certeza vc arrsou corações na balada.
beijkas

Aline disse...

Bruna, toda estilosa..hein?

Com ceteza arrasou na night!!

Bjokass

Amanda Franco disse...

Brunaaaaa, pára td!!! look looosho bapho total, amei td o sapato então té suspirei...
Arraso gata

Bj da Nega

BETO disse...

ARRASOU CAT!!!

Gisele Veleda disse...

Amei...que look lindo...

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat