sexta-feira, 6 de abril de 2012


Meu 1º vídeo de agradecimento!!!

12

Lindezaaaaassss!!!

Eu sei que muitos de vocês querem vídeos de tutoriais e coisas do tipo, mas por enquanto eu deixo um vídeo de agradecimento! Prometo que virão novidades por aí, mas hj o que eu quero mesmo é agradecer... Ao carinho, amizade e companheirismo de vocês! Muito obrigada!!!!


O cabelo tá UÓ, eu já estava de camisola!!! Mas deu ALOKA e eu precisava falar com vocês!!! rs Perdoem as "falhas nossa" mas é que o primeiro a gente dá um desconto néam? hihi Beijosss!

12 comentários:

MaSan disse...

Brunoca, me identifiquei com vc logo que conhecí esse blog, é aquela velha historia: fui com sua cara sabe? então agora ouvindo sua voz tive a certeza que i love you vc amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Tambem sou estabanada, falo ditados errados tipo: coloco minha mão onde o chapéu alcança ou mato duas pauladas com um coelho só, derrubo coisas, quebro muitas, tropeço, eu sou uma loucaa!
Vc é linda, sua voz transmite confiança, sinceridade, e isso amiga nem mastercard paga! KKkkkkk
bjos e bjos e bjos!

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Bruna sua linda obrigada a você por nos presenteá sempre que essa sua simpatia gosto e muito de seu jeito de ser,também sou parecida com você em algumas coisas,mas acima de tudo Bruna gosto dessa sua leveza,para que complicar se a vida é tão simples.Flor desejo do fundo do coração muito sucesso para você sempre e que sua páscoa seja repleta de muita paz...xeru da Rose.

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

disse...

Oi, sabe desde que conheci seu blog me apaixonei, entro todos os dias para ver as novidades e até me empolguei e criei um blog quando tiver um tempo dá uma olhadinha e por favor diga o que acha pois as críticas são necessárias.
Estava vendo seu vídeo agora e estou meio triste com meu coração pequenininho por que perdi alguém que fez parte da minha vida de uma forma muito especial, e sei que ele se foi por não ser aceito pela sociedade por ser gordinho.
E vendo o seu vídeo e pensando que hoje ele poderia estar entre nós se não fosse o desejo louco de emagrecer, percebo o quanto é importante esse seu trabalho sabia?
Conscientizar as pessoas que são lindas como são.
Meu amigo entrou no hospital dia em torno do dia 20 do mês passado para fazer uma cirurgida do estômago.
Ele não voltou faleceu dia 04-04 e o maior sonho dele ele não conseguiu realizar pq esperava ficar magro primeiro.
Poxa obrigada pela sua força por esse blog lindo!!!
Beijo

www.fiquebonitacomaju.blogspot.com

Luisa disse...

Ahhh que linda!
Adorei vc ter feito o vídeo cheio de carinho e ouvir sua voz, bee!
Assim como as meninas já mencionaram, tb me encantei logo de cara pelo seu cantinho, pelo seu estilo e principalmente pela sua enorme simpatia. Não a conheço pessoalmente, mas vc emana uma energia mto boa, além de ser mto divertida.

Falar nisso, vc está LINDONA nas fotos para MULHER BONITA. Beesha, vc ahaza!
Modelete TOTAL, tem super jeito msm!
Feliz páscoa!

Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Ale Lisboa Martins disse...

Bruneca Linda...
Há um tempão que não tenho comentado. Leio com assiduidade,mas (confesso) não tenho comentado. Mas hoje, entre um corre-corre e outro, tenho que comentar! hahahaha

Você é uma querida, uma pessoa que transmite muita paz, autoastral e, o mais importante nesse meio virtual, transmite muita verdade. Confesso também que me decepcionei com algumas pessas desse meio, sabe?! Percebi que algumas são personagens... não que isso seja errado, afinal de contas cada um sabe o que quer fazer, tem seus objetivos e tals, então tudo bem.

Esse também foi um dos motivos que me fizeram deixar de ser blogueira e ser só leitora... aquilo de ficar postando looks, postando makes, etc e tals... não era pra mim, não era eu, tava me sentindo uma personagem tb. Deveria postar coisas que faziam mais parte de mim... me entenda, não tô criticando ninguém... só fazendo uma observação beeem particular ou, então, tô falando merda! hahahahaha

Mas.... voltando ao foco: Você!

Vc não é personagem, você é um ser humano tão lindo por dentro que a beleza não aguenta ser só interior e explode por todas as partes do seu exterior. Aí o que dá é isso!

Adoro seu looks, adoro suas dicas, são todas úteis, e até mesmo quando não presto atenção aos looks, me pego rindo com algo que escreveu, com sua desenvoltura, com seu amor à vida mesmo quando ela dá uma rasteira! Acho que isso é o maior ensinamento que vc já deu: amar a vida e vivê-la... pois a vida é bela, só nos resta viver, não é isso?

Acho que já tô filosofando demais... será efeito das 2 Antarcticas de ontem, ainda? hahahahahaha!

Enfim, resumindo! Te amodoro, sua linda! Foi tão bom ouvir sua voz de novo!

Bjs nesse coração lindo. Que Deus te abençoe com aquilo que vc mais almeja no momento. Ótima Páscoa e que a lembrança do renascimento de Cristo renove suas esperanças e sua fé!

Alê Lisboa.

Naty Mattos disse...

Como sempre lindona, nós que temos que te agradecer por dividir suas boas energias conosco, nos ajudando a conviver melher com nosso quilinhos amais etc, muito obrigada por tudo!!!!!

Bruna Moraes Oliveira disse...

Vc é muito fofa!!!!! QUe voz de criança mais gostosa de ouvir!!

Além de também ser Brunaa, sou estabanadissíma também! Tem coisas que eu prefiro nem encostar...kkkk Meu namorado me chama de Terremoto... :-P

Bjs
Bruna
http://meus365looks.blogspot.com.br/

Aline disse...

Bruneca linda, adorei o vídeo.
Amo seu blog e adoro sua s dicas.
Continue sempre alegrando nossas vidas.
Bjokasssss

Fabi Lange Brandes disse...

ah, que máximo poder ouvir tua voz, adorei.... precisa agradecer nao.....
beijos e até mais

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaa.....!!!!!!!!!!! O video só me fez sentir mais saudades!!!!!!!!!!!! Mandei uma msg para a Camis, vamos nos ver????!!!!!!!!!!!!! Saudadessssssss!!!!!!!!!!
Bjs

Unknown disse...

Ta linda, faz a fofa com vergoinha rsrs acho que todos são também agradecidos por vc compartilhar suas ideias com a gente bjo bjo lindona

Me Visita no blog
A Gorda Revolucionaria

Anônimo disse...

Que amada que tu é menina.
Adorei te escutar Bruneca.
Temos que nos valorizar sempre.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat