quarta-feira, 11 de julho de 2012


Meu look verde!!!

4
Hello povo!

Hoje acho que bateu uma certa crise de identidade, talvez seja tpm ou sei lá o que! Eu só sei que de manhã quando fui me vestir eu pensei: "vou tentar colocar uma roupa mais normal hoje" Agora eu me pergunto, o que é normal pra mim? rs
Analisando a situação, vi que nem meu look normal, é tão normal assim, porque pra muitas pessoas (que eu conheço) esse cardigan pontudo não é uma peça "normal" pra se sair pela manhã, a caminho do trabalho... Logo pensei, nada em mim é normal, tudo em mim é diferenciado, porque eu sou uma pessoa diferenciada, personalisada, tudo que é meu tem meu jeito, meu toque, um Q de Brunecas!
Pensando um pouco melhor, (aliás) tudo em mim é normal... Normalmente diferente, normalmente a minha cara, normalmente eu!






De onde vem:
*Cardigan e conjuento de pulseiras marfim- Ateliê Adoro e quero!
*Legging e vestido segunda pele - Scala
*Shoes - Megashoes
*Cinto, pulseiras douradas e aneis - Pink biju
*Pulseira de courinho caveira - Camelô
*Colar - Presente da amiga Evelyn

Espero que tenham gostado! Beijos diferenciados!!! rs

4 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

pa mim, o melhor look de todos.... :0)
eu amooo verde, e acho que super combina com qualquer tom de pele
beijos

ROSE OLIVEIRA disse...

amei Bruna alem dos acessórios serem fodásticos a cor te favorece e muito...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei o look!!
Lindo, lindo!!

Parabéns

Ingrid Lowshen disse...

tudo mega baphônico como você! ;D

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat