segunda-feira, 23 de julho de 2012


Camisa de bicicletinha, Saia longa e mocasin amarelo!!!

8
Hello meu povo!

O look de hoje vem com uma pegada tãaaaao divertida!!! Adoro essa camisa! Hoje que percebi que ela ainda não tinha aparecido por aqui, apesar de já tê-la usado várias vezes... O que mais gosto nessa vibe das camisas é que podemos usá-las tanto por dentro da saia, calça, bermuda, com nozinho na frente (como usei nesse look) ou aberta com nozinhos nas pontas... Além da estampa dessa camisa ser linda e divertida, ela tem várias cores, o que me possibilita usá-la com várias cores de sapatos, o escolhido do dia foi o amarelo...





De onde vem:
*Blusa - Chica bolacha
*Saia - Marisa (coleção atual R$ 69,90)
*Mocasin - Santa Lola

Gente, sabe aqueles dias que vc tá com uma fominha mas não quer nada que pese muito? Tipo aquela fominha que bate tarde da noite? (Tipo ontem! rs)
Pois é com coisas simples vc pode fazer uma saladona bem saborosa! É só cortar alface, tomate, amassar sardinha temperar a seu gosto, misturar tudo e pronto! Manda ver! Fica realmente delicioso! O atum fica muito saboroso tb, mas eu tive que catar aquela sardinha no fundo do armário mesmo! rs

E assim vou encerrando minha segunda-feira, uma semana abençoada pa todos nós! Beijos!

8 comentários:

Mel Soares disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa amo essa pegada fashion urbana.
Linda por dentro e por fora!!!
Beijo fica com Deus e ma semana abençoada pra gente!!!
xoxo

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, adorei essa salada, que saudavel e gostosa brunecas...
então, a camisa achei uma graça, e o mocassim, eu pirei.
beijos e lindo dia

Nah Laurentino disse...

Gatãn eu adoro teus looks sempre, acho o máximo mas confesso que ultimamente minhas atenções tem se voltado para suas unhas cada vez tá uma art nail diferente e linda!!! Aliais tu é toda linda ne?!
Beijosss sua linda
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

sim sou plus size disse...

Oh look bacana hein!!! Bem diferente a estampa de bicicletas,e as unhas? Oxi que lindas!humm e a saldienha?deu agua na boca!BJUSSS

Anita disse...

curti o look e a dica de comidinha!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Negra Belíssima disse...

Sua linda! gente que unha é essa? Cada look mais lindo que outro.
Estou com 2 saias e vc me deu uma ótima ideia.
Bjocas.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

ROSE OLIVEIRA disse...

amo amo e amo essa camisa...xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Naty Mattos disse...

#amoeadoro#

Look lindo, comidinha saudável, arrazou!!!!

Bjs!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat