terça-feira, 7 de agosto de 2012


Jeans Special for you e tricot brilhoso!!!

11
Olá meu povo!

Hoje vim mostrar a única peça que adquiri na coleção da Preta Gil pra C&A. Confesso que esperava mais da coleção, visto que as as mulheres plus esperavam roupas que realmente caíssem bem nas mulheres plus! A Preta é linda, disso ninguém tem dúvidas, é tb uma gordinha assumida, ok! Mas gente, ela vive de lipo na barriga! Logo, ela é uma gordinha linda e sem barriga! Portanto, os vestidos #todos ficam ótimos nas gordinhas do tipo dela (com curvas acentuadas mas sem barriga! rs) Pra nós simples gordinhas mortais, que não temos grana/tempo/condição ou o quer que seja para fazer uma #lipozinha simplesmente não nos cai bem, afinal, tem coisa mais horrível do que uma gorda de vestidinho de lycra marcando a barriga??? Not!
Achei a calça por um preço justo, custou R$ 69,90 e a numeração vai do 46 ao 56, amei à primeira vista, mas depois que cedeu não sei se gostei tanto assim! rs Mas enfim...







De onde vem:
*Tricot - Aquamar
*Shoes - Total confort
*Bolsa - Zara
*Colar - Presente da amiga Evelyn (Comprado no Ebay)

Ah outra coisa, a coleção não está disponível em todas as lojas da C&A, qual a lógica???

E você já conhece a coleção? O que achou?

Beijos!!!

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

sempre glamurosa né amiga? esse tricot brilhoso é um amor
beijos e bom dia

Gaby Santos disse...

Menina...eu até agora não vi nem a cor da coleção na C&A daqui....mas os comentários que tenho visto não são dos melhores não....Claro que sempre tem peças que se salvam, mas o comentário geral é de que são peças pra gordinhas um tanto "surreais"...hehe...sem nada de barriga ou melhor, mais estilo "gostosona" do que plus realmente....Bom, ainda estou no aguardo para conferir ao vivo...depois tecerei comentários. Bjão Bru!!!

Gaby Santos disse...

Adorei o tricot e a sapatilha...

Unknown disse...

Ai ameeei esse tricot ficou mara com o colar bapho heim ai que linda sua calça..acredita que ainda não consegui ver essa bendita coleção...aff ridiculo isso de não ter em todas as lojas...mas é isso ai facilitar a vida das gordinhas é dificil né ¬¬
Ta linda viada te adoro vc sabe.
Beijoooooooooooo♥

O MUNDO DE ELEN ROCHA disse...

Sou muitooo fã não tem jeito ....
Ameiiii o look .... =)
Bjokitas!

Naty Mattos disse...

Como pode ser tão charmosa!?!?! Amo todos os looks acho lindo, e me inspiro, continue linda e charmosa e não esqueça de quando vir a Bangu me ligar para eu entregar sua lembrancinha... Bjs!!!

disse...

Menina eu tb amei essa calça, comprei ela, usei uma vez me sentindo a gostosa e depois ela cedeu!!!! Agora estou aqui tentando encolher ela. Hoje lavei e sequei na máquina para ver se encolhe...rsrsrs... senão vou ter que apelar pra costureira. Fiquei tão triste, pq ela tava justinha, bonitinha, tava dando pulinhos que tinha encontrado a calça perfeita e agora parece saco de batata...afff...

Vc ficou linda com essa roupa! Bjooo!!!

Teredecorando disse...

Menina, ainda não fui conferir essa coleção da C&A. Até fiz uma postagem sobre a Preta Gil e essa coleção para mulheres reais, sou fã e acho que ela tem postura e assumi o corpo com uma estrutura maior sem nenhum problema. Isso sem contar que ela está sempre com roupas super bonitas. Roupas que valorizam o corpo.
Você, como sempre, está um encanto. Sempre mostrando como combinar as peças para compor um look de arrasar. Amei!!!
Beijos mil

DRIKA disse...

Flor, vc fica muito bem de calça jeans... devia usar mais. E quanto a coleção, na minha cidade não apareceu nada... hehehe. Bjo!

renatalindinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renatalindinha disse...

Menina, amei essa calça!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat