domingo, 4 de novembro de 2012


Selinho muito especial!!!

4
Sabe aquele lugar onde vc vai quando quer esquecer um pouco da realidade?

Pois é, o meu lugar favorito para deixar as preocupações do mundo real, é o CASA DECORADA! Toda vez que quero transportar minha mente para um estado de relaxamento, eu simplesmente pego o mouse e me jogo nesse lugarzinho especial!

E receber um selinho de uma pessoa que tanto admiro, como a Valéria Ferro (mentora do Casa) é uma alegria imennnnsa!!! Muito obrigada minha querida! Por lembrar de mim e por me deixar fazer parte desse mundinho!!!



A regrinha básica do selinho é indicar 12 blogs que eu admiro, confesso, fica difícil, tenho tanta gente especial... Lá vão alguns!

Relaxa aí fofa! Blog da minha viada irmã! Mel e Cia! Adoro!
Negra Belíssima - Aline Cristina fofa, sempre me inspira com sua garra!
Democratização da moda - A Tê mostra a moda em forma de história, é altamente inteligente e inspiradora!
Parada GG - A Fabi mora no meu coração, está passando por um momento difícil, mas já me inspirou muito
Universo particular da Nai - Essa beecha me mata com tanto fashionismo, tô babando nos turbantes!
Glamourosas Plus - Minha querida Nana Pinho arrasa em seus posts... e nos esmaltes!!! rs
Hoje vou assim off - A Ana M.E.G.A estilosa sempre surpreende com modelitos sensacionais!
Divã da gata borralheira - Anita conhece tudo quanto é produtinho e faz resenhas valiosas!!! rs
Linda GG - Amandinha é tão graciosa! Arrasa sempre nas makes!
Phiphices - A Fafá é baphônica, babo naquele cabelo fashionista total!!!
Fofashions - Camilete minha querida, sempre com looks e achadinhos Mara!
Fora das medidas - Adoro essa fofoleca linda que é a Mari, sempre linda!

Então, é isso amorecos! Muito obrigada pelo selo, adorei! Beijocas!!!

4 comentários:

Nai Melo disse...

Bruneca
Muitoooooo obrigada bee!!!!
Bom fim de domingo pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Mari disse...

Aiiiiiiiiii que tudooooo...e eu adoro vc Bru sua lindaaaaa que me encanta com cada look ! Amei ser lembrada por vc =) ...adoroooooo

Fafá disse...

MEU DEUS QUE HONRA EU RECEBER ESSA INDICAÇÃOOOOOOOOOOOOO! Tu é muito demais Brubru e tá sempre no meu top top também! Muito obrigadaaaaaa! E sigamos com nossos cabelos! hauahuahauha! beijoooooo

Naty Mattos disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelo selinho!!!!

Bjs

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat