sábado, 27 de outubro de 2012


Meu blog é neutro em CO2

4

Amigas blogueiras, bora cuidar do nosso planeta?


Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe.
O objetivo da Gesto verde, é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso precisam da participação de 500 blogueiros. Se você tem um blog participe agora, e garanta o plantio de uma árvore para que seu blog seja neutro em CO2. 
Olha que legal? Saber que existe  uma árvore plantada para seu blog? Quanto mais blogueiros participarem, mais árvores serão plantadas, eu já topei e vc não vai entrar nessa???



A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço. Saiba tudo sobre o projeto clicando aqui! Conto com vcs!!! Beijocas!!!

4 comentários:

Negra Belíssima disse...

Olá Bruninha, estou no de volta no http://negrabelissima.blogspot.com.br/... será que lembra de mim????
Bom... de qualquer forma eu lembro de vc! Seu blog está maravilhoso. Amei a informação, vou entrar na campanha!
Bju Bju
Luciana Oliveira

Naty Mattos disse...

Legal, ecologicamente correta!!!!

Anônimo disse...

Ah! também queroooooo, vou lá ver.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Bruna, boa tarde menina.Eu não sabia, vou ver com calma e te agradeço por compartilhar.Amiga tem um selo pra vc lá no casa.
Bj e um lindo fim de semana por ai
Valéria

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat