sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Look do dia com tattoo nova!!!

10
Pois é,

Eu acordei pensando que seria um dia normal, saí cedo, fui direto pra uma pequena reunião, voltei ao escritório, li os e-mails importantes, resolvi as prioridades... Bateu uma fome, desci pra almoçar e no caminho decidi, vou fazer uma tatuagem! rs
 
E lá fui eu, no estúdio do Kiko tattoo, onde a bela e profissionalíssima Tatiana Marotta criou o desenho de um croqui com tanto carinho... Eu não fui para fazer exatamente isso, faria uma frase, não fosse a Taty olhar pra mim e desenvolver imediatamente o "meu desenho" preciso dizer que amei???
 




 

De onde vem: *Mini vest - Totalmente * Legging - Givy *Shoes - Salto Agulha * Bolsa - Zara * Cinto e brincos - Pink biju * Tatoo - Kiko Tattoo
 
E aí curtiram? Beijocas!!!

10 comentários:

Nana Pinho disse...

Amei tudo! O look perfeito,agora a tatoo linda demais! Q coisa mais fofa!
Parabéns a vc e ao Tatuador!

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Sheila disse...

Lindo o look! Adorei a coragem de fazer uma tattoo assim, na louca! hahaha A única que tenho, por enquanto, foi beeeeem pensada. Aliás, penso tanto que até agora tô pensando nos próximos desenhos!

Beijão, delicioso fds, Bru!

Mari disse...

Bruuuuuuu que lindaaaa a tatoo, sua cara ...ameiiii!!! Eu amo tatoos , tenho 3 e estou me segurando fortementeeeeee para não fzer a terceira!! Mas sei que tantan força vai durar pouco...ahahahah! E posso falar...o que é este minivest??? Apaixoneiiii...é a minha caraaa! E vc fica linda , ou melhor, mais linda ainda de amareloooo! Enfim ...arrasouuuuuu ..beijosss lindona

Amandinha♥ disse...

M A L U C A!

hahahaha
ficou linda a tattoo nova!

bjo bjo

MiIly Costa disse...

Querida curti d+ seu look pq achei bem bonita esse vestidinho estampado, mas tenho que dizer que xonei nessa tatoo achei a coisa mais linda ficou d+ bjooooo

Danielli Duarte disse...

Oi Bruna,

Hahaha você é muito louca e corajosa!
Mas, ficou muito fofa sua tatoo. (:
Beijo e um excelente domingo!

www.euvouderimel.blogspot.com

Naty Mattos disse...

Você é no popular "doida" mas esta valendo, a tatoo ficou lindona como você, tem tudo haver!!! Bjs

Cris Ramos disse...

Menina, cada vez q entro no seu blog vc tá mais magra!! Queria ter essa coragem toda pra fazer uma tatoo num lugar assim, muito linda!!

MiIly Costa disse...

Deixei selinho pra vc no blog bjo bjo

A Gorda Revolucionaria

Teresinha Ferreira disse...

Simplesmente amei tudo. Seu look está divino. A tattoo está linda. Adoro...Tenho cinco.
Beijos mil

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat