quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Colar de grampos de cabelo, calça vermelha e bolsa da Audrey!!!

10
Olá meus amores!!!

Hoje a becha resolveu se jogar no vermelho! Calça vermelha, boca vermelha, bolsa com detalhes em vermelho... Joguei um branquinho para equilibrar o mix final, bora ver?





Meu amor, se vc tem uma caixa de grampos de cabelo jogada em casa, que vc só usa quando te aquele casamento pra prender a peruca? Pegue uma fita, ou correntinha qualquer e coloque todos os grampos ali, bonitinhos, amontuadinhos e pronto! Se tiver dourado e preto, melhor ainda! Mesclados eles ficam lindos! Vi isso nas minhas andanças  pela internet há muito tempo atrás e ainda estava na minha pasta de pendências!!! hahaha Finalmente fiz o meu!
De onde vem: *Blusa - Atelier Adoro e quero! *Calça - Renner *Shoes - Mr. Cat! *Bolsa - A caixa de costura  

Mais um detalhezinho da bolsa bapho que estou completamente apaixonada! Esse foi o look de ontem, ficou meio navy né?


E vocês, tem novidades? Espero seu comentário! Beijocas!!!

10 comentários:

Pati Quental disse...

Não curti muito o colar. MAS ESSA CALÇA, que bapho!
Amei o look, alias os dois looks e super usaria!
E essa bolsa da Audrey?
Apaixonei!
Tá linda, Bruna!
Beijos

Anônimo disse...

Adorei a ideia do colar! Vou fazer nas minhas férias! Tô contando os dias!
Beijo,
Karina

Fafá disse...

EEEEEEEEEEE! posso comentar! que felicidade!! Tu tá SEMPRE lindona! esse colar é pura criatividade :D beijãooo

renatalindinha disse...

Tambem não curti o colar, mas arrasou no vermelho. Até lembrei daaquela música: Vai arrasa, ném. Vai arrasa, ném. kkkk

Menina e essa sobreposição da blusa com o vestido ficou show!

renatalindinha disse...

Tambem não curti o colar, mas arrasou no vermelho. Até lembrei daaquela música: Vai arrasa, ném. Vai arrasa, ném. kkkk

Menina e essa sobreposição da blusa com o vestido ficou show!

Naty Mattos disse...

Lindona da minha vida, sempre arrasando no visual!!!

Naty Mattos disse...

Muito lindona

Taty disse...

Arrasou! Linda como sempre.

Cris Ramos disse...

Amei o look vestido com tricô transparente, mega criativo, lá vou eu imitar....

Território da Beleza disse...

bem estiloso esse colar! adorei a ideia!!!

bj!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat