segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Look do dia: Calça vermelha e t-shirt Rolling Stones!!!

7
Oi vidas!!!

Segundona, dia teeenso!

Mas se é pra encarar, vamos encarar da melhor maneira possível né não???
 
Pois bem, hoje vai um look todo trabalhado no vermelho pra esquentar o dia!!! rs


 
 



De onde vem:
*T-shirt - Urbana *Calça - Renner *Shoes - Sonho dos pés

Pois é meus amores, semana de provas tá aí, tô com cada trabalho de contabilidade pra entregar... Cada exercício de 3 páginas!!! Chupa essa manga!!! Vai ser pauleira! Vou estudar! Beijos!!!

7 comentários:

O MUNDO DE ELEN ROCHA disse...

Arrasando como sempre....
Copiaria esse look facil.... Ameiii.
Tú tá emagrecendo né bonita??
Há olhos vistos rs.....

Bjokas. :)

Mah.... disse...

Aí que eu comprei uma calça vermelha por sua causa. ahahahahahaha E aí que vou copiar o look! ahahahahahha


ps: tá emagrecendo! Bate aqui que estamos na luta juntas o/

laridias disse...

ei Brun
eu simplesmente amei esse look
ficou mt despojado e diferente
adorei
bj

Iara Maria Carvalho disse...

perfeita, como sempre!

beijosss

Danielli Duarte disse...

Oi Bruna,

AMEI seu look! *-*
Eu amo rock'n'roll e esse look ficou exatamente assim: rockeira \m/
kkk, o anel e a pulseira de caveiras me conquistou! A t-shirt dos Rolling Stones é incrível *-*
No lugar da sapatilha eu usaria me All Star branco e ia me jogar num show de rock, hahaha (:
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei o look, visual bem rock, a calça é tudo q há curte d+ bjocas

A Gorda Revolucionaria

Anônimo disse...

Bruninha,
Amei a camiseta e vc me deu a ideia de ver se a minha calça vermelha já serve de volta, vou fuçar no armário...
Esse meu manequim itinerante acaba comigo,rs
Beijinhos
Nai Melo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat