quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Look do dia: Calça jeans, tricot de verão, slipper de estrelas!!!

5
Olá meu povo!!!

E aí? Como anda essa força?
 
Eu hoje tô um "caquinho" estou em provas na faculdade, ontem varei madrugada estudando pra prova de hoje, fora que início de mês é uma benção, documentação pra enviar pra contabilidade, planilhas pra atualizar... Vixi! Tô naquele momento "Não vejo a hora de acabar" sabe? Quando ninguém tá mais aguentando ir pra faculdade e um fica dando força pro outro... Mas enfim, isso não é o assunto do dia! rs
 
Eu estive no Atelier Adoro e quero! essa semana e as meninas me disseram que as "linhas" vem com tudo nesse verão, será uma espécie de tricot leve, eu entendo então, que seja um tricot de verão! rs Acabei arrematando uma blusinha pra mim, super leve, confortável, tá aprovada pro clima de RJ. Ela é toda brilhosinha, brilha muito mesmo, tem umas linhas prateadinhas, mas as fotos infelizmente não passam a imagem real... O look é simples, mas acho que ficou bonitinho, bora ver?







Esmalte amarelinho da AVON que na verdade é amarelão!!! rs
De onde vem:
*Jeans - MB Curvy *Blusa - Atelier Adoro e quero! *Shoes - Mr. Cat

Um beijo meus amores, espero que tenham gostado! Beijocas!!!

5 comentários:

Sabri Oliver disse...

O tricot leve vem mesmo com tudo no verão!
Você sempre dando um UP nas produções, AMEI a bolsa de zebra!
Beijos amiga

Naty Mattos disse...

Muito linda, arrasou no visual bjs!!!!

O Mundo de Danica disse...

Amei a blusinha..linda!

Look perfeito!

Bjooooo

Dani disse...

http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

Já estou te seguindo. Posso te esperar no meu ? /\

Acho que o meu último comentário não foi.

Nai disse...

Como pode ser tão linda bicha?
Adorei esse tricô, eu adoro brilho, muito brilho,rss
Beijinhos
Nai Melo

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat