quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Calça de píton, Slipper de spikes, blusa de seda = P&B nada convencional!!!

8
Olá meus amores!!!

O look de hoje é todo trabalhado no P&B, mas ao contrário do que muita gente pensa, esse tipo de look pode sim ser bem menos convencional do que o tradicional P&B, Quem imagina uma mulher de vestido  preto e branco quando se fala em P&B vai se surpreender com a beecha aqui! rs

Uma coisa que nunca pensei que fosse adquirir NA VIDA, seria uma calça de píton! A pessoa mordendo a língua de novo! haha Até que fazendo uma visitinha lá na Renner, encontrei essa maravilha de calça de cobra preta e branca! 

Como se não bastasse, eu dei mais uma voltinha [aquela olhadela final] e me deparei com esse slipper de  spikes que roubou meu coração! Quando vi que só tinha 1, umzinho, nº 39 não pensei duas vezes e fiquei alguns reais mais pobre!!! rs





De onde vem: *Blusa - Atelier Adoro e quero! *Calça e slipper - Renner

E vc, tem alguma coisa que já pensou que nunca usaria na vida e acabou mudando de ideia? Me contem! Beijos!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei a calça e o slipper! Beijos Bru

Amandinha♥ disse...

Bruuu, que linda essa calça!
Quero umaa já!

bjo bjoo

Nathy Douglass disse...

Amey tudo! podequere tirar xerox do look e sair usando?

bjins
nathyposhspiceps.blogspot.com.br

Fafá disse...

Que linda sorrindooooooooooo! :d

Naty Mattos disse...

Mulher como você consegue está sempre linda e arrasando!!!ADOREI o look de hoje, está de parabéns...

Bjs e fica com Deus!!!

Unknown disse...

Adorei essas calças, são super giras e ficou um arraso com elas :)

A combinação com o resto das peças ficou perfeita!

Gostei muito deste cantinho e já estou a seguir.

Beijinho*

Anônimo disse...

Bruneca
Que escandâlo esse seu look, amei sua calça, seu spike seu tudo!!!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Beeecha mais linfa do meu core, q escândalo essa calça! Pena eu ñ poder usar! :’( Bjoksssss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat