quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Calça de píton, Slipper de spikes, blusa de seda = P&B nada convencional!!!

8
Olá meus amores!!!

O look de hoje é todo trabalhado no P&B, mas ao contrário do que muita gente pensa, esse tipo de look pode sim ser bem menos convencional do que o tradicional P&B, Quem imagina uma mulher de vestido  preto e branco quando se fala em P&B vai se surpreender com a beecha aqui! rs

Uma coisa que nunca pensei que fosse adquirir NA VIDA, seria uma calça de píton! A pessoa mordendo a língua de novo! haha Até que fazendo uma visitinha lá na Renner, encontrei essa maravilha de calça de cobra preta e branca! 

Como se não bastasse, eu dei mais uma voltinha [aquela olhadela final] e me deparei com esse slipper de  spikes que roubou meu coração! Quando vi que só tinha 1, umzinho, nº 39 não pensei duas vezes e fiquei alguns reais mais pobre!!! rs





De onde vem: *Blusa - Atelier Adoro e quero! *Calça e slipper - Renner

E vc, tem alguma coisa que já pensou que nunca usaria na vida e acabou mudando de ideia? Me contem! Beijos!!!

8 comentários:

Sabri Oliver disse...

Amei a calça e o slipper! Beijos Bru

Amandinha♥ disse...

Bruuu, que linda essa calça!
Quero umaa já!

bjo bjoo

Nathy Oliveira disse...

Amey tudo! podequere tirar xerox do look e sair usando?

bjins
nathyposhspiceps.blogspot.com.br

Fafá disse...

Que linda sorrindooooooooooo! :d

Naty Mattos disse...

Mulher como você consegue está sempre linda e arrasando!!!ADOREI o look de hoje, está de parabéns...

Bjs e fica com Deus!!!

Rute Pereira disse...

Adorei essas calças, são super giras e ficou um arraso com elas :)

A combinação com o resto das peças ficou perfeita!

Gostei muito deste cantinho e já estou a seguir.

Beijinho*

Nai Melo disse...

Bruneca
Que escandâlo esse seu look, amei sua calça, seu spike seu tudo!!!
Bom fim de semana.
Beijinhos
Nai Melo

Mell Nasgon disse...

Beeecha mais linfa do meu core, q escândalo essa calça! Pena eu ñ poder usar! :’( Bjoksssss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat