quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Saia longa, blusa de brilhinhos e acessórios neon!!!

4
Hellooooo!!!

Hoje o dia começou com crise de identidade!!! hahaha
 
Falei pra Claudia, [a craudia] é minha amiga de trabalho e fotógrafa na hora do almoço! rs
 
"Não quero mais tirar foto, tô horrível!!!"
- "Tá louca garota? Quem é rainha nunca perde a majestade!!!"
 
Pois é, eu sou uma mulher normal e tem dias em que acordo me sentindo horrível, feia, dentuça, sem graça...
 
Mas a melhor coisa do mundo, é ter pessoas que te levantam, e a Claudia é assim, ela tá sempre levantando meu astral, seja com o trabalho no dia-a-dia, seja na vida pessoal, com meus problemas, ou até mesmo quando estou deprê por estar com a cara cheia de espinhas!!! rs







De onde vem: *Blusa - Aquamar *Saia - Marisa *Shoes - Salto Agulha *Bolsa - Zara *Acessórios - Brunecas bijoux

4 comentários:

Ellen Miguel disse...

Tá linda mesmo Rainha.
bjos

MaSan disse...

Ta lindona Brun. Esse look me ajudou muito sabe? Eu estava com dificuldade de usar saia longa com sapatilha, estava me achando estranha, mas agora vendo suas fotos fiquei tranquila e aprovei!
Bjos bjos e bjos

Naty Mattos disse...

Ei tá doida??? Você é a mais linda e charmosa que eu conheço!!!! Você é linda de bonita!!! Para de ser doida... Amei a roupa e a pulseira dorada, muito linda!!!

Bjs!!!

O MUNDO DE ELEN ROCHA disse...

Ameiiii a blusa e o bracelete !!!
Vc é sempre um sucesso !

Bjokas !

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat