quarta-feira, 11 de setembro de 2013


#FitCombat (Treinamento gratuito para plus size na praia de Copacabana!!!)

8
Olá meus amores!!!

Que saudade do meu cantinho!!! Faltam apenas 3 meses para me formar na faculdade, estou no olho do furacão, monografia tá bombando minha mente...

Hoje eu vim apresentar um projeto muito bacana que estou tendo o privilégio de participar, esse projeto foi criado pelo querido amigo Vitor Mattoso para revolucionar a pratica de exercícios no mundo GG.

O Vitor não é gordo, nem nunca foi, ao contrário, sempre foi magrelo, maaaaaas, com o intuito de ajudar a irmã, que ao contrário dele, (sempre foi gordinha) sofria com o excesso de peso, cansaço, falta de disposição, dentre outros riscos que conhecemos bem, ele resolveu investir na ideia do #FitCombat para ajudá-la. 

Ele atua há mais de 10 anos como professor de defesa pessoal em grupos de elite como Polícia Federal, Equipe de Segurança da Presidência da República, 1º Batalhão de Forças Especiais do Exército Brasleiro, dentre outros ( a lista é longa e já deu pra sentir que o rapaz não é de bobeira! :-) Enfim, a Ju (irmã do Vitor) pediu ao irmão para treiná-la, (ele obviamente não levou fé e disse que o treinamento que ele estava acostumado a aplicar, ela não aguentaria nem o aquecimento!!), então ele iniciou o tal treinamento, e para sorte da Ju, e espanto e alegria do irmão, ela sobreviveu!!! Haha e a cada dia se sentia melhor, mais disposta! E assim caminhando na luta, dia após dia eles perceberam que por alguma razão, uma das consequências positivas do tal treinamento, foi a perda de peso. Incrível né?

Daí o Vitor pensou em estender o treinamento da Ju, inicialmente as amigas e amigos que começaram a ficar bem interessados, e graças a GOD, ele teve a brilhante ideia de transformar isso num projeto!!!

Acho que a maior dificuldade que nós gordinhas(os) sentimos, é o simples fato de nos sentirmos aceitos e acolhidos exatamente pela nossa essencia maravilhosa de ser, e não apenas por não possuir corpos divinamente esculpidos, em ambientes como academias de ginástica. A coisa já começa pela propaganda, onde vc vê, um anúncio de academia com um gordinho(a) no banner? 



Que a gente ouve a todo tempo, em todas as mídias, todos os lugares, aos quatro ventos é: A obesidade mata, a obesidade tomou conta da população, a obesidade blá blá blá... Mas o que vemos efetivamente alguém fazendo para combater a obesidade além de informar quantas calorias estamos consumindo?

E se existisse uma academia só pra gordos? E se essa academia fosse a praia de Copacabana, onde cabe "todo mundo"? E SE O TREINAMENTO FOSSE DE GRAÇA???

Do que mais você precisa para entrar nesse exército? We Want You!


Como funciona?

Todas as pessoas com IMC a partir de 30.0 (Considerado obesidade pela Organização Mundial de Saúde) terão direito ao treinamento gratuito até atingir o IMC de 29.9. 

Será preciso apenas adquirir a camisa (que será numerada, 01,02,03 e assim sucessivamente) cada um terá seu lugarzinho nesse exército revolucionário! Que custa R$ 29,90.

Onde e quando?

Todas as terças e quintas às 19:30h a partir do dia 01/10/13 no Posto 03 da Praia de Copacabana.

Condições?

Apresentação de atestado médico (necessariamente de um Cardiologista).
Muita alegria, disposição e claro foco, força e fé!!!


Lembrando que o #FitCombat não é uma promessa de emagrecimento, mas de qualidade de vida, o emagrecimento é consequência de esforço e determinação!

                                                Nosso lema: "Eu quero, eu posso, eu vou!!!" 

Apresente-se e aliste-se no dia 01/10/13 no Posto 3 da praia de Copacabana!

Maiores informações temos um grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/1417595588466570/


Vejo vocês lá!!!
Beijocas!!!






8 comentários:

Luisa disse...

Nossa que bacaníssimo isso! Amei a iniciativa, adoraria que em Cabo Frio tivesse uma idéia como essa, seria uma das primeiras a participar do movimento.
Vou até compartilhar porque conheço pessoas no ramo da educação física, isso pode até ser um projeto de faculdade, academia ou algo assim...

Precisamos de mais ideias como esta no mundo! :)
Apesar de eu não poder participar desse projeto em específico, fiquei feliz pois pessoas terão oportunidades ímpar de além de aderirem a uma vida saudável, também terão um visual mara e ainda poderão fazer altas amizades.

Bjks, excelente tarde :)

Amandinha♥ disse...

Ideia excelenteeeeeeee!!! Quero aplicar isso aqui na minha cidade!

Unknown disse...

Luise a Amandinha, obrigada pelos cometários!!! Queremso mesmo vida saudável!!! Divulguem e compartilhem essa nossa idéia!! Brunecaaaaaaaaaaaaaaa, sucesso!!!!

Fabi Lange Brandes disse...

adorei essa ideiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabénsssssssssssssss

Lau disse...

Bruneca!
Saudade dos seus posts e looks criativos.
A ideia do pelotão pode até ser bem intencionada, mas ainda é opressiva ( e segregante). É o que eu e meu i.m.c. = 35,4 pensamos.
As diferenças não precisam de mais guetos.

Anônimo disse...

E quem tem o IMC inferior a 30? Não pode? Se pode, quanto custa?

Unknown disse...

Claro que pode, e serão muito bem vindos....O Valor é de R$ 99,00 por mês, qualquer dúvida entre em contato!! 7867-3383.

ROSE OLIVEIRA disse...

Ai como queria morar no Rio! Um xeru

http://www.blogtopodendo.com.br/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat