domingo, 4 de setembro de 2011


Achado! Cinto de onça por apenas R$ 9,00!!!

11
Olá amados!!!

Vim mostrar p/ vocês o meu achadinho da semana, há tempos estava querendo um cintinho animal print pra chamar de meu, difícil era encontrar um que coubesse na circunferência avantajada da beecha aki! E eis que quando menos esperava encontrei um por apenas R$ 9, mengueles, OBA!!! \o/\o/\o/


Bacalhau feelings, saudades da minha musa e amiga Camila Cura
Definitivamente detestei minha cara hoje!!!



Pra não ficar totalmente sem rosto...






De onde vem:
*Cardigan -> Atelier Adoro e quero!
*Jegging -> Renner
*Oxford -> Imporium
*Cinto e bolsa -> Camelô



Estravaganzza de domingo!!! 

Filé de peixe ao molho de tomate! Hummmmm! 
Essa é a receita que fiz no almoço de domingo, é rápida e super gostosa...
1 filé de peixe da sua preferência temperado apenas com pimenta do reino fresca e limão...

Leve ao fogo baixo meia cebola fatiada e doure com um fio de azeite, acrescente um dente de alho inteiro (dá só uma batida nele com a palma da mão, ele vai rachar e dará somente o sabor), acrescente 2 tomates pelatti (tomate sem pele enlatado vendido em super mercados), 1 caldo de camarão (0% gordura), sal a gosto...

Após aproximadamente 5 minutos cozinhando o molho, acrescente o filé e tampe para que cozinhe com o vapor...

Deixe uns 5 minutinhos e já estará cozido...

Monte o seu prato e seja feliz!!!

Um maravilhoso início de semana a todos nós! Beijocas e até mais!!!

11 comentários:

Mari disse...

Ainda bem que teve pelo menos uma fotinha desta carinha maisssssss linda que tu tem!! Adorei o look e tô adorandoooo suias receitasssss...deliciosas e saudáveis =) !Ameiii o look de ontem tbm...lindíssima no color blockimg! E o dog? melhorou? Beijocasssssss

Bebel Rocha disse...

Ain cintinhos sob medida são tudo, já vi desses nos camelôs da Freguesia mas infelizmente o menino sumiu e só adquiri dois, tinha vááááários e tb adoro, amei o cabelo ta lindo lindo.
Bjs

Anônimo disse...

Hummmm, quem é que ficou com fome essa hora da manhã?! o/
Beijos fofolindaaaaaaa!
Fica com Deus!

Vanny disse...

Bru, vc está linda!!!
Adorei o look do post anterior, mas não comentei...
Ótima diquinha de peixinho... Vou fazer... Sabe que estamos junts na RA, né, amor??

Beijos, Friendaaaaaaa!!

Anônimo disse...

Adorei o look co o cintinho, ainda não achei um pra chamar de meu.
Preciso largar essa vida de churrasco e começar a RA.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Nah Laurentino disse...

Alguem por favor manda um camelô desse pra cá!? kkkk quero ser feliz com preços amigos kkk ADOREEEEEEEEI!!!
Passando tbm para desejar uma excelente semana minha flor
Beijokitas
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Carla Toledo disse...

Bru, se a carinha de hj é a última, ainda estou procurando defeito! rs

Hj acordei com a cara tão estranha que só um óculos ajudou. :D

Adorei o cintinho, um achado mesmo! O meu eu acabei fazendo porque não encontrava um bonito e com preço legal.

E o peixinho me deixou com água na boca. Acrescentando leite de côco e coentro também fica delícia, mas bem mais calórico, né? rs Amo demais!

Tô gostando de ver vc caprichando nas saladas!

Beijocas

Wan disse...

Olá, tudo bem ?

O cintinho é mega fofo! E, por esse precinho ficou mais bonito ainda.

Fiquei com vontade de comer PEIXE!!!

Beijos♥

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...

Adorei a dica do peixinho...vou fazer.
Beijos e boa semana

Jessica disse...

Adoro!!! onça
ainda mas nesse preço

MissFeellingood disse...

Oi lindona , acompanho seu blog ha um tempinho , mas sempre pelo reader e nunca tinha comentado ...adoro seus looks ! tb tenho um cintinho destes , alias acho que estes cintos fininhos são otimos pra delinear as cruvas das gordinhas heheheehe . Tb sou carioca , mas vivo em Nikiti !
Te convido a passear la no meu blog
http://blogfeellingood.blogspot.com/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat