terça-feira, 6 de setembro de 2011


Look neutro! Ai como eu tô bandida!

21
Olá meus queridos!!!

Hoje o look é composto por roupas neutras e o brilho fica por conta dos acessórios, confesso que me senti uma árvore de natal na rua, mas depois que olhei as fotos até que gostei... O look é de ontem, mas não consegui postar, estou com problemas no blogger será que mais alguém tá assim? Eu estava usando o novo formato que começou muito bem, eu estava adorando aquele negócio de fotos maiores e tals mas de ontem pra hj não conseguia fazer mais nada, vamos ver se agora vai... Enfim, ontem quando cheguei na facul logo de cara um amigo me disse: "Tem alguém emagrecendo aí?" já fiquei toda me querendo néam? Mas logo em seguida o outro falou: "Com todo respeito, seu cabelo tá lindíssimo" eu falei: Ai como eu tô bandida!!! kkkk Que mulher não fica feliz em receber um elogio desses? Eu adorei! Pois bem, chega de prosa e vamos ao look!




Best friend tu gosta? Eu gosto!!! rsrs


Tá no cutuque???! Euheim!


Momento Mayara Russi! kkkkkk
Colar comprado no calçadão de Bangu R$ 7,00 adoooro! kkkk
Esmalte Pink da Impala




De onde vem:
*Blusa - Sacola da amiga da cunhada
*Jeans - C&A
*Shoes - Sonho dos pés (R$ 30, na liqui)



Ai gente, hj é quase uma sexta-feira néam? rsrs Tô guardando meus pontos do dia pra tomar uma cervejinha com os amigos depois da facul... só uma! rsrs Beijocas e um ótimo feriado pra todos!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ta animada hoje hein flor hahaha
O look ta lindo e elogios são sempres OTEEEMOS né!
Beijos

Nah Laurentino disse...

Ta bandiiiiiiiiiiiiiiiiiiida amiga!!! kkk
Arrasou sim.. ta mais fininha messssmo, o cabelo tá lindo, a carinha ta lindo, o look ta incrivel. Fico me perguntando se foram somente esses elogios ou se esses foram os que te disseram diretamente gata! Com certeza muitos viraram para conferir o todo gata!! uhauhahua Vai no cutuuuuuque flor!!!
Beijosss e bom feriado sua linda
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

MaSan disse...

Bru vc ta uma bandida mesmo, guardando pontos pra tomar um cervejinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adoooooooro!
Os elogios com toda certeza foram muito bem feitos afinal vc esta realmente afinando!
Mais sua boniteza é algo que vem de dentro pra fora, isso mesmo pelas fotos agente sente!
beijokas

Anônimo disse...

Ta afinandoooooooo =D
vc e seus super achados né nega?!
Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Mais tá toda se querendo essa nega!
Tá emagrecendo mesmo.
Toda Linda.
Bom feriado pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Ciza disse...

Tá podendo em menina!
Amei o look, não tá árvore de natal não! Tá muito legal, eu também as vezes tenho essa impressão, mas acho que é só falta de hábito.

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Unknown disse...

Amei o look neutro Sis, e amei ainda mais seu colar!

E Jura q vai ser só uma cerva?! Hihihihihi

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Mais viada do que nunca.
Está mais magra mesmo amiga.
Adorei a blusinha.
Beijos e bom feriadão

Gabi Rosa disse...

Para tudo: vc mora em Bangu???
Ahhh, nem exagerou dznd q se sentiu uma árvore de natal... rsrs

Agora eu tb amo essa frase: "Ai como eu tô bandida!" esse cara manda né?

Bjuuuuus!

gabirosaflor.blogspot.com

Ale Lisboa Martins disse...

Quantas fotos! Adoro postagens cheias de fotos... Essa blusa é tão fofa! E esse anel com pedra vermelha é mais fofo ainda...

E elogios?? Dá uma ânimo, né? São como parte de uma confirmação de estamos no caminho certo. Virão elogios aos montes, sua bandida! hahahahaha!

Super beijo, feriado MARA pra vc, gatona!

Danielli Duarte disse...

Oi Bruneca :)

Ahh adorei o look! Linda! E esses anéis divinos?! #quetudoo
Beijo e bom feriado.

euvouderimel.blogspot.com/

Moda de Gordinhas disse...

Bruna, adorooo tudo q veste.. Em especial morro de inveja dessa sua calça da C&A.. simplesmente linda...
Te mandei um convite no face.. me add, ok??
bjs e sucesso
Sheila

Jéssica Cristine disse...

aii que lindaa, amul seus modelitos :)
Estou começando um blog, Se puder da uma passadinha lá nele, e se gostar segue tá :)
http://lindaggarota2.blogspot.com/
Beijos

Wan disse...

Olá, tudo bem ?

Passando pra desejar bom final de semana e dizer que adorei o look. Adoro cores neutras com acessórios poderosos!!!

Precisando tomar CORAGEM e vergonha na cara pra reiniciar minha RA... ai Bruneca estou tão acomodada!!!

Vc está linda e pelas fotos dá pra perceber que o cabelo está MARA...

Beijos♥

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Amandinha♥ disse...

Eu te acho tããão chique quando você está neutra...
adoro tanto!
Valoriza muuito seu cabelo, seu rosto.
Adoro!


beeeijos lindooona

Roberta Lavinas disse...

Como sempre vc arraza! Venho sempre akiiiii, tirar minhas dúvidas do q pode e o q num pode. E já achei taaaaaaaaaaaaaaaaaaantas saídas amiga. Só vc pra conseguir fazer milagre!

Outra coisa q não posso nem devo deixar de comentar>>> sua Reeducação alimentar tá surtindo efeito amiga, tá linda! O rosto afinando, a cinturinha aparecendo. Isso é ótimo não éh?

Eu amo R.A. pelo fato de que podemos "tudo" mas com moderação!
Tá lindo o look, tá toda linda! Parabéns!
Continua firme na R.A. e continue arrazando. Seu blog me inspira!

Bjinhos e ótima semana!

Cintia disse...

Toda vez que eu abro o Meu Face tem uma fotinho que não sai de lá, sabe quem é?!?
É você Bruna!!rsrs
O Face todo santo dia te sugere como amizade no Face, aí eu pensei antes de adicioná-la aqui vou dar aquela fuxicada básica no Blog dela e cá estou Flor e não sei por qual motivo ainda não tinha passado por aqui, já que várias meninas que eu sigo passam por aqui diariamente!
Mas já que te achei já vou seguir para não perder os seus posts!
Agora preciso dizer uma verdade, você não estava nada parecendo árvore da Natal, adorei o look como um todo! O básico da Blusa coube perfeitamente com todo o resto, principalmente o colar!
Linda, linda! E calçadão, camelô, lojinhas do Centro do Rio e feirinhas, fazem a alegria de toda mulher...

Uma ótima semana pra ti Bruna!
Beijinhos..
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Luisa disse...

Eu amei essa cor em vc, ficou com ar bem leve.
Claro, como uma bela admiradora de anéis, eu amei esse seu anel e o esmalte tb é MARA!

Tá ficando kd vez mais fininha, hein! Tá ficando ainda mais elegente!
Bjks ")

Negra Belíssima disse...

Amei o post rss
Bem humorado e fashion...
Não parece uma arvore de natal... vc está ótima.
Tem alguem emagrecendo aí?
Saudades

Luciana

Vanny disse...

Amiga, vou te falar que
VOCÊ TÁ MAGRINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Adorei!!

Beijos enormes!

Gi disse...

ficou linda!!!

Passa lá no meu blog ver o post novo e se inscrever nos sorteios que estão rolando! SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat