sábado, 3 de setembro de 2011


Look: Calça color + ankle boots + dica de dieta...

9
Olá amados!!!



Hoje vou mostrar p/ vocês o look que usei ontem, sexta-feira toda mulher quer ficar bonita, seja pra encontrar o maridão, ou namoradão, ou ficante... Enfim, toda mulher quer arrasar na sexta-feira! rsrs E como ontem eu estava inspirdada, me joguei no salto, que já não usava há bastante tempo pq fico MEGA giganta! Bora conferir...






































De onde vem:

*Cardigan c/ ribana - Atelier Adoro e quero!

*Calça - Marisa (coleção atual)

*Shoes - Lojinha sem nome

*Bolsa - Mamys me deu!!! S2



By the way....



O que levar na marmita?


Bom gente, eu percebi que uma das coisas que sempre me fazem desistir da dieta é o trabalho que dá, faz saladinha, faz leguminho, leva potinho, trás potinho... Outro fato importantíssimo é: Cansei de comer frango grelhado com folha!!! Fato! Todo mundo cansa né? Mas eu fiz uma experiência que deu certo, ah! Antes que eu me esqueça, um grande amigo da dieta é o grill, ele facilita muito a sua vida... Como podem ver na foto abaixo eu fiz ums bifinhos de carne moída abasolutamente sem nenhuma gota de óleo e ficou uma delícia!





Bifinhos de carne moída:



* Em um recipiente misture meia cebola ralada, meio tomate picado, cheiro verde, sal e pimenta do reino à gosto, misture bem e faça bifinhos na palma da mão, coloque no grill e pronto! Fica uma delícia e é super rápido!


Outra dificuldade é: Chegar na faculdade com uma fome animal ver todo mundo comendo aquele monte de salgadinho DIVINOS da cantina do Sr. Mário e babar!!! Mas tudo na vida exige de nós um esforço néam? Então, levo uma marmitinha de frutas, até 10 da noite vou comendo as frutinhas...






Sexta-feira, marido com uma fome animal diz: Tô louco pra comer um cachorro quente! Ok! Não serei a estraga prazeres, faço o cachorro quente e acompanho ele... Ao invés de usar o tradicional extrato de tomate para o molho, usei três tomates sem pele (0 pontos), meia cebola (0 pontos), cheiro verde, sal a gosto, salsicha de frango light (2 pontos) e comi no pão integral (1 fatia = 1 ponto)...





Bom gente, por hoje é isso, o que eu realmente gostaria de compartilhar com vcs é que estou muito feliz com essa dieta, me sinto muito melhor, mais disposta e isso é o que importa, um ótimo final de semana pra todos!!! Beijocas =^^=

9 comentários:

Nah Laurentino disse...

Aiiiiii bee super curti esse look combinadinho arraaaaso!! Tenho medo de usar calça coloridada pra não ficar meio restart sabe mas nada melhor do q alguem de bom gosto usando uma para da vontade neah?! Valeu ai hein agora mais uma coisa pra minha wishlist e declaração de falência antecipada kkkkkk
Beijossssssss
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

MaSan disse...

Blu(filme Rio), me deu uma fomeeeeeee... meupai!!!
Adorei a calça, cê acredita que ainda nao tem nenhuma calça colorida(color?)?, pois acho meu guarda roupa um tanto neutro, preciso comprar roupas, kkkkkkkkk.
E essa bolsa heim? morri!
beijokas

Vanessa disse...

Oi Bru, continue escrevendo e mostrando sobre sua dieta dos pontos, estou adorando e já vejo diferenças em voce. Ta lindona....bjsss

Unknown disse...

Bruh sua gata! vc me deixa de queixo caído com essas calças coloridas! E vc está esbanjando alegria! Seria a diet?!

E que bolsa baphônica que a mamys te deu, heim?! Avisa a ela q a filhota capixaba qr tbm! Hihihihi!

Bjoks

Milena disse...

Bru, isso ai! Vamos conseguir!!!! =D

O look estava lindo, amei a calça!

Beijo!

http://madamenutso.blogspot.com/

Ale Lisboa Martins disse...

Que iiiiisso? fiu-fiu, que gatona... arrasou, Bruh! Super arrasou no salto, ele dá um super poder, né? O look tá lindo, mas se estive com uma sapatilha, por exemplo, ia ficar fofa, mas não poderosaaa!

Obg pela força... vamos marcar algo pra tomas uns xopis!

Bjs,

Alê Lisboa.
Al

Aline Ribeiro ♥ disse...

Eu quero muito esta calça achei linda, a cor é maravilhosa mas no site ainda não esta disponível vou ver se acho na Marisa mesmo

Wan disse...

Olá!

O look ficou bem alegre com a calça colorida. Adorei!

valeu pelas dicas de dieta, estou até pensando em procurar os vigilantes do peso também!!!!

Beijo!!!!

Flaviana Souza disse...

Amei o look e mais ainda as dicas, afinal estamos fazendo a mesma RA.
Beijos amiga viada

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat