sábado, 17 de setembro de 2011


Look, saudades e outras coisitas mais!!!

14
Olá vidas, vidosas de my life!!!

Nossa gente, que saudades de vocês!!! Saudades do meu filhote (bloguinho) tenho tantas novidades!!! E a vida como vão??? Tenho tanta gente pra visitar, tanto papo pra colocar em dia... Mas então, vamos por parte: Primeiro quero dizer que a reeducação alimentar continua firme e forte! Perdi 4 kg!!! Uhu! \o/\o/\o/ segundo que agora além de tudo estou na academia!!! Juro! Babado, correria e confusão! kkkk Estou malhando de 23:00 à 00:00hs tô nojenta menina! hahaha Estou sofrendo da síndrome da mulher maravilha, meu dia parece ter 48 horas! hehe Do trabalho pra faculdade, da faculdade pra academia, da academia pra casa, cuido da janta, preparo a marmita, frutas, legumes e saladas e ainda tenho que dar conta de maridão meu bem!!! Ando feito muambeira, saio de manhã com uma bolsa a tira colo gigante! Com as marmitas, o material da faculdade, a roupa da academia, tênis, misericórdia!!! Mas tô feliz, apesar da correria, Deus é fiel e tem me honrado em tudo que faço, ele sempre do meu lado, parceirão! rsrs Então vamos conferir um lookzinho pra matar as saudades?







De onde vem: 
*Chemise - Comprei o pano e Dna. Angela (minha anja) fez! 
*Meia-calça - Lupo fio 70 
*Mocasin - Delishoes 


Claro p/ não perder o costume cardápio do final de semana, churrasquinho light, feito de carne com linguiça de frango no grill sem uma gota de óleo...  Quem vem aqui em casa tem que entrar na dança! kkkkkkkkkkkk

Olha o pescocinho voltando a aparecer gente!!! hahaha Que benção!

De onde vem:
*Cardigan c/ regata - Atelier Adoro e quero!
*Jegging - Leader T-Plus
*Mocasin - Mr. Cat
Outro cardápio com carne, deu pra perceber que sou apaixonada por carne vermelha né? Arroz 1 xícara = 4 pontos; Feijão 1/2 concha = 2 pontos; 1 xícara de legumes cozidos = 1 ponto; salada verde = 0 pontos; bife do tamanho da palma da mão = 3 pontos, total do almoço 10 pontos. Saudável e bem alimentada!

Bom amores, é isso, acho que deu pra matar um pouquinho das saudades, mesmo com a vida corrida vamos nos falando ok? Beijos com muito carinho!!! =^^=

14 comentários:

MaSan disse...

Olá Brun, parabens menina, ta secando mesmo, eu tambem tenho que ir pra academia, mais a preguiça não deixa, quando vejo aquela caminha quente eu nao resisto...Mais vou ver se vc me incentiva mesmo a distancia kakaka!
Sobre o look do primeiro eu confesso que sento falta de algo, acho que um cinto talvez, nao sei...do segundo eu sou suspeita pq quando vc calça essa sapatilha ou mocassim de oncinha eu ja fico aqui num siricotico hahaha.
bjokas minha linda e boa sorte, é cansativa mais é gostoso!
fica com Deus viu?

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuullll! Sis que saudadesssssssss! E ver que vc voltou bem assim, me deixa aquí toda animada pra minha dietinha saúde tbm! Eu amei os dois looks, tô precisando urgente de uma anja dessa pra mim, me dá?! Rssssss.

Bjoks

Anônimo disse...

Bru que linda vc ficou com esse 1º look ,parece a Mari ficou com jeito de boneca!!!

Cada vez mais linda!!!



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
MooondbjOs !

Amandinha♥ disse...

Emagrecer é uma delícia né!??!
hahaha acho um saco fazer exercícios, mas nessas ocasioes vale muito!

Gatinha, os dois looks ficaram ótimos, mas o primeiro tá babado demaaaaaaaaaaaaaaaaais!
Ameeeeeeeeeeeii...
tenho vontade de roubar seu guardarroupas inteirinho pra mim!

mas que maldade vc ficar mostrando essas coisas e me fazendo inveja. RAM! Olha minha cara de brava!

hahaha to brincando.
Vc é um show


beeeeeeeeeeeeeeijos

Dienifer Cristel disse...

Nossa!!!Vc ta muito bem linda linda linda parabéns,adorei o primeiro look bjss...

Vanny disse...

Arrasou, frienda!!
Tá emagrecendo mesmo!!
Vamo que vamo!!

Adorei a chemise... Lindíssima...

Beijos de quem te adora!

Ale Lisboa Martins disse...

Looks lindos... só que mais importante que os looks é ver que está muuuuuito bem, Bruh.
4 Kg? Parece mais, vc deu uma super afinada! Tá colhendo os frutos do seu esforço!
Bjs, Bruneca linda de viver!
Força na peruca!

Daniela Lima de Avila disse...

Meniiiiiiiiina, parece foto de editorial... Arrasando por aí hein??? nooooossa... bjks

Anônimo disse...

Meninaaaa que linda que vc tá! Não só pq perdeu uns quilinhos, mas vc ta radiante! Sabe gente com cara de realizada e feliz?! Parabéns pela força de vontade e pelas conquistas! Vc sempre foi linda e tá ficando ainda mais!
E manda essa costureira pra cá agoraaaa, pq suas roupitchas estão lindas!
Beijos, força na peruca, fé NELE e boa semana!

Jessica disse...

flor também to malhando muito e fechando a boca ja da pra ver os 4kl a menos
bjkass

Carla Toledo disse...

Bru mulher maravilha, só tu mesmo pra ter tanto pique! Que Deus renove suas forças diariamente e vc continue assim!

Parabéns pela perda dos quilinhos, vc já é linda e se sentindo melhor vai ficar ainda mais! Tô gostando de ver a dedicação!

Sua anja arrasa, né? Adorei o look e este com o mocassin, o que é isso perua??? Linda demais!

Beijocas

Anônimo disse...

Uauuuuuuuu!
E não é que a nega tá linda?
Tá valendo super a pena todo os esforços viu.
Boa semana pra ti, beijinhos.
Nai Melo

Aline Ribeiro ♥ disse...

Amei o camisão xadrez, preciso de uma costureira boa e que cobre barato igual a sua aqui em Sp.

Bebel Rocha disse...

Que luuuuuuuuuuuuxo, ta pgyna tá meu bem.
Segundo look, baaaaaaaapho, junção de verde com oncinha tudo que amo.
que fome me deu agora, ô gula, rs.
Bjs, suceeeeeeesso!

http://tocadacoelhaps.blogspot.com/

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat