segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Fashion Weekend plus size 2013!!!

11
Amores,

Vocês sabem que no último sábado, rolou o Fashion Weekend plus size inverno 2013, o principal evento de moda GG do Brasil, deu show de gente bonita, mostrou que o segmento vem crescendo cada vez mais no país e que cada dia a moda GG se torna mais acessível às mulheres com numeração acima de 46. 

Fiquei muito feliz em retornar à SP, Cidade que tanto amo, dar pinta na 25 de Março, reencontrar pessoas queridas, conhecer algumas pessoalmente, enfim, vamos ver o que rolou através das fotos!

 
Turpin apresentou seus acessórios baphooooo!

O designer da marca, José Ferreira, muuuuito querido, amei conhecê-lo!
 

 Stand Max Love!

 Lunender!

Marri Gattô!

Cosma!
 Melinde!
 Cátia Ferrari!
 Mulher virtuosa!
 Cachopa Brasil!
 Sizély!
 Korukru!
 Pernambucanas!
 Edson Eddel!
 Eu e Ana Paula, leitora querida!!! < 3
 Eu e Deborah Chagas, Miss Elegant 2013, linda!
Eu e Lidiane Machado, muuuuuito linda! < 3

 Essa já é paixão antiga, eu e SILVIA, adooooro muitão!!!

 Minha amiga querida, Cris Miranda e Lidiane Machado!
 Gente essa guria é a coisa mais linda e simpática, Cléo Fernandes, Miss Brasil plus size!
 Minha xará, Bruna, muito querida, simpática e linda!!! < 3
 Gabi tava linda na passarela, minha querida "amiga de passarela" de POA!
 Amanda, Miss plus size carioca 2013 sempre linda e muuuuuito simpática! < 3

E aí, o que vcs acharam das coleções inverno 2013? Gostaram ou não? Me contem! Bjo!

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai que tudo essa sua passada por sp.... que bom que vc foi
beijo

Unknown disse...

muito legal, adorei as fotos.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com_26.html

Naty Mattos disse...

Ficou ótimo, gostei, adorei e amei!!!! Show.

Amandinha♥ disse...

Adoreeeeeeei. Queria muito ter ido, parece muito divertido, acima de tudo.
Beijocas lindona

Unknown disse...

Bruuuuuuuuuu gatona,AMEI o post ficou massa!
E obrigada sempre pelo carinho,,e amei o (paixão antiga)rsrsrs ADORO!!!!Bjo grande Silvia.

PS:Eita,,,,,Silvana?!eu deixo passar hehehehe

Anônimo disse...

Amei as gifs dos desfiles! Gente , tava todooo mundo lindo la ? Adorei!
Beijos beijos ;*
http://blogdamaryh.wordpress.com/

Anônimo disse...

Ah! sua danada, se eu soubesse que estava aqui em sampa tinha corrido pra te ver em qq lugar, por favor dá pra avisar da próxima vez?
A coleção de inverno está linda. E tu nem se fala.
Boa quarta pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

It is worth memory that tinnitus as well can be worsened by to do by but the diagnosis is ofttimes missed.
near, amikor �rok, a are normally heard by the ears.

Ear infections, the mien of foreign Tinnitus volition hold you no pick
if you want to reduce the resonance in the ear. It may hold likewise been caused by medicinal drug,
combat injury to the mind or cervix area, ear to agnise that for any positive results to really be noticed.


My homepage: tinnitus laser therapy

Vanny disse...

Toda bonitona essa memina dando pinta na FWPS!
E aí, foi redescoberta por um olheiro?

Beijos, frienda!

Ellen Miguel disse...

So mulher bonita. Dá até gosto! heheh
Queria muito partcipar de um evento assim. Acho o máximo. E você linda como sempre né?! :)
bjs

por Bruna Carlucci disse...

Bruuuu sua linda!!! Adorei te conhecer! Vc é a simpatia em pessoa florzinha :)

www.tudodeb.com.br

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat