terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Look do dia: Mullet, legging e mocassim!!!

4
Hello pipow!!!

Hoje acordei com aquela chuvinha fina, aquela preguiça no corpo, sem vontade nenhuma de sair do meu aconchego... Olhei pro marido e disse: Fica logo rico por favor? hahaha

Levantei me arrastando da cama, corri pro cabideiro de emergência, montei um look todo trabalhado no pretinho básico com toques de verde, usei uma sombra verde escura pra dar uma certa vida ao look, se liga só...










De onde vem: *Vestido - Atelier Amigas *Legging - Givy *Shoes - Sonho dos pés

E aí, já estão pensando na fantasia de carnaval? Ai ai, que bom, alguns dias em casa, nada mal heim? Beijocas!

4 comentários:

Naty Mattos disse...

Como sempre arrasando no look, super bonito e aparentemente confortável... O que é essa sombra?!?!?!?!? Um luxo!!!

Bjs!!!

Fabi Lange Brandes disse...

oi amada.... eu fico me preguntando: quanto tempo vc leva pra se arrumar pela manhã? e em que vc trabalha, que te permite usar esses looks maravilhosos?????/
beijos e lindo dia

Paloma disse...

Oh pegada fashion neh!! Amei.. *-*
Bjao Bruna

Teredecorando disse...

Olá Bruna,
Como sempre você arrasando nos looks. Amei!
Aproveitando...Estou fazendo um desafio lá no blog (tipo blogagem coletiva), vamos ver se vai dar certo. Desenhar faz bem para alma...
Confira!!!
Beijos mil
www.democratizacaodamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat