quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Meu look: Toques de neon!

7
Olá meu povo!!!

A beecha tá toda estrupiada, carnaval foi de água e repouso! Coluna tá em crise! a lombar deu sinal de vida e eu estou à base de remédios e repouso, ninguém merece! 

Então, como estou com esse tempo ocioso precisando de ocupação, achei uma posição na cama que não fosse tão desconfortável para tentar falar um pouquinho com vocês!

Algumas meninas já me disseram que até gostam dessa moda neon, mas não tem coragem de usar pq acha chamativo demais, então, eu resolvi mostrar um look que tem toques de neon sem ficar muito vagalume! ;)








 
De onde vem: *Blusa - Aquamar *Saia - Marisa *Shoes - Sonho dos pés

Pois então meus amores, a minha dica é essa, se vc quer usar o neon e não tem coragem, invista nos pequenos detalhes, um brinco, um anel, uma sapatilha, podem compor um look que não seja tão chamativo e te deixe na moda sem se sentir um vagalume! rs

Beijocas e até a próxima!

7 comentários:

blogdamaryh disse...

Adooorei Bruna !
Até agora não achei nenhuma roupa legal neon ... então sempre me jooogo nos acessórios!
Ta gatonaa s2
Beijos beijos ;*

http://blogdamaryh.wordpress.com/

Fabi Lange Brandes disse...

eu não consigo...... acho que ficaria bem em mim, mas até agora não achei nada que ficasse realmente bom em mim, mas vc, como sempre, está arrasandooo
beijos

ROSE OLIVEIRA disse...

Tá linda Bruna os acessórios acenderam e deu uma chame no look eu babei na blusa linda, um xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Teresinha disse...

Olá Bruna,
Ficar de cama...Ninguém merece! Problemas na coluna é algo terrível mesmo.
Realmente, o neon tem que saber usar, pois é muito chamativo. Gostei do seu look. O preto ficou dá uma quebrada.
Amei a caveirinha.
Beijos mil

Amandinha♥ disse...

Muito muito muito linda

Naty Mattos disse...

Quando eu crescer, quero saber combinar as cores igual a você....kkkk Gostei da ideia, vou arriscar...Bjs

Cris Miranda disse...

Arrasou no look amigaaaa! AMEI essa blusa, uma graça! Adoreeeeeiiii!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat