quarta-feira, 19 de junho de 2013


Look do dia com Elegance Plus Size!!!

8

Oi meus amores!!!

Nossa parceira Elegance Plus Size enviou duas peças L.I.N.D.A.S!!! Hoje foi o dia perfeito para usar meu look, tive uma reunião logo pela manhã e as minhas novas pecinhas foram super bem vindas!!! Confesso que fiquei super, hiper apaixonada pela blusa linda e quem diria tamanho 46! Vale lembrar que meu número normal é 48, mas essa ficou muito bem (pelo menos eu acho)rs A calça com uma pegada "encerada" está super em alta nessa estação, enfim, super curti!






É uma pena que a foto não passe a imagem real dos botões, eles são todos de swarovsky brilham muito e são lindos de bonitos!!! Tem a foto original dela aqui!


Onde encontrar a Elegance plus size?

*Este post é patrocinado pela Elegance Plus size*

8 comentários:

Naty Mattos disse...

Como sempre linda e arrasando, amei o look, parece muito confortável, e amiga você está mais magra, continua na dieta que você vai chegar no 38!!!! Tá linda!!!!

ROSE OLIVEIRA disse...

Lindíssima a cara do inverno, um xeru da Rose.

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

menina, parceria linda.... ficou divinaaaaa
beijos

Gaby Santos disse...

Linda e chique demais...um luxo só...amei!!!

Anônimo disse...

Adorei a camisa!!!
Boa semana para você.
Beijinho
Nai Melo

Unknown disse...

Eu adoro as peças da Elegance são carinhas mais vestem super bem né?! Adorei o look! Vc Bruneca como sempre! =)
Bjos !!!!

Luisa disse...

Amei essa camisa, chique demais!
Sou louca pelas peças de roupas dessa marca, mas nunca encontro loja física ou online que venda peças dela.

O sapato com a cor forte deu um toque especial ao look.
Bjks, excelente quarta :)

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Plus Size disse...

Lindo o look ! Parabens ao blog e ao parceiro !

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat