terça-feira, 18 de junho de 2013


Receita do dia: "Macarrão" de abobrinha!!!

9
Olá meu povo!!!

Uma das coisas que tô sempre pesquisando, são soluções práticas para alimentação saudável "possível" porque a gente vê cada dieta surreal! Pra começar tudo que se relaciona a alimentação saudável (diet, light, orgânico) custa ozóio da cara, falta incentivo pro povo se alimentar melhor, é tão mais barato comprar uma coxinha no seu Zé e sair comendo né? rs Você entra nessas lojas naturais da vida e fica fascinado, são opções que parecem o mundo, mas quando olha o preço, PUT A KEEP ARE YOU!
Hoje vim mostrar pra vocês uma receitinha rápida que salva nos dias em que preciso fazer uma comidinha prática e com coisas fáceis de ter na geladeira...


1 - Lave bem e passe uma abobrinha no ralador (de ponta a ponta pra ficar compridinha) 2- Refogue a carne moída como de costume (eu usei alho poró, pimenta, salsinha, cebolinha e sal) 3 - Depois de pronta a carne, junte a abobrinha e misture 4 - Acrescentei tomatinho cereja e deixei cerca de 2 minutinhos só pra dar uma cozidinha na abobrinha (gosto dela "al dente").


Por fim, monte seu prato ou seu potinho como no meu caso, marmita horrores!!! rs

Pode salpicar um queijinho ralado na hora de servir, como eu levo pro trabalho e esquento no microondas não coloquei na foto acima, fica uma delícia!!!

E aí, curtiram? Experimenta que vocês vão adorar!

Amanhã a gordinha vai dar pinta na academia, depois te conto o babado! haha

Beijocas!!!

9 comentários:

JOSY CRIS disse...

hummmmmmm... deu água na boca!!!! Delicia!!!!

Anônimo disse...

Vou comprar esse ralador Bruninha, eu amo abobrinha e as vezes faço uma fritada com ela.
Estou levando marmitinha porque assim só como o que levo e fica mais fácil me manter na linha.
Beijinhos
Nai Melo

Fabi Lange Brandes disse...

eu curti mto, é tão legal preparar nossa própria comida bem feitinha né??? e realmente, o preço desses produtos é o óoooooo
beijos linda

por Bruna Carlucci disse...

Parece ter ficado um delícia Bru *_*
Depois conta pra gente como que foi lá academia ok? Quando eu era novinha fiz academia durante 4 anos anos, fiquei parada 4 e voltei faz 1 mês, sempre gostei, mas atualmente estou amando! bjoo xará

www.tudodeb.com.br

Lucas disse...

Como se chama esse ralador? alguém sabe aonde posso comprar?

Brunecas fashions disse...

Lucas,

Esse ralador vc encontra em qq lojinha de R$ 1,99 esse eu comprei de um ambulante (no ônibus) rs


Abraço,
Bruna

Anônimo disse...

Oi, Bruna. Td bem? Tenho um pedido inusitado hehe... Não consigo achar esse ralador que vc usou pra fazer a abobrinha. Onde vc comprou? Obrigada - Túpi Tups

Anônimo disse...

oops já vi sua resposta anterior (só apareceu agora pra mim hehe). Preciso desse ambulanteeee !!!!! Thx :) - Túpi

Unknown disse...

ADOREIIII esse ralador,,,ja vi por aqui mas achava que não prestava,,,olha só eu julgando o coitado do ralador rsrsrsrsrsrs,Beijo gatona!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat