sábado, 8 de junho de 2013


Receitas e looks da semana!!!

6
Morecossss!!!

Saudade de tus!!!

E aí, como vai essa força???

Eu estou caminhando, dia após dia, sem pressa, com foco, força e fé!

Como eu não tenho postado muitos looks por aqui, vou mostrar um pouco do que rolou esse semana, bora ver?

1-Saia animal print longa que tanto amo 2- versão evangélica do militar rs 3- Dia frio com direito a meia-calça e tricot!

Omelete delícia: 2 claras, usei 1 gema, sal e pimenta à gosto, pro recheio, 1 tomate picado, azeitonas, alho poró, cebola, cheiro verde, tudo picadinho... colocar os ovos batidos na frigideira quente com um fio de azeite, depois coloque o recheio e dobre a omelete, vá virando até ficar dourada. Essa omelete é uma refeição completa, não precisa de mais nada Glaubi doida!!!

Carninha de panela com legumes: Eu comprei essa carne para fazer um strogonoff, mas aí pensei: Creme de leite, batata palha... Melhor uma carninha com legumes né? Refoguei alho, cebola e 1 folha de louro, quando  estiver bem douradinho colocar a carne e refogar bem, depois coloque na pressão por 10 minutos (eu passei do tempo e ela ficou mole demais - isso que dá conversar com a vizinha com a panela no fogo) haha Depois de 10 minutos abra a panela de pressão, acrescente os legumes de sua preferência e deixe mais uns 5 minutinhos, pronto!

Almoço, saladinhas, abóbora e carinha com legumes! Suco de laranja tem sido um dos meus companheiros da semana (tô muito resfriada e precisando horrores de vitamina C) haha

Apesar de ter tudo no mercado, procuro comprar minhas frutas, legumes e verdura na feira, olha os saquinhos de tempero, são moídos na hora, não tem nada melhor né? Não adianta, tudo da feira é mais gostoso e tb dura mais...

Olha minha bag comilona aí em baixo! haha Essa é a bolsinha que saio de casa diariamente, com todas as refeições do dia, para não comer na rua! Na outra foto está o sanduba de pão árabe integral (MEGA MARAVILHOSO) que descobri numa padaria aqui perto de casa, recheio com 1 colher de philadelphia light, peito de peru light e ennnncho de alface, esse eu como às 20:00hs quando estou na faculdade, a bananinha com farinha de linhaça é o meu lanche de 10:00hs.

Amores quero muuuuuito agradecer a força que tenho recebido de todas vocês, vamos juntas na caminhada,  tenho recebido mensagens com perguntas, receitinhas e tô adorando! 

Quem quiser entrar em contato, com suas sugestões, ou quiser contar sua história com a reeducação alimentar aqui no blog, enviar receitas (para serem publicadas) \o/ mande e-mail para brunecasfashions@gmail.com

Muuuuuito obrigada por tudo! Beijocas!!!

6 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

Looks lindos amei a sai é fabulosa e as comidinhas é isto ai Bruna como gostaria de comer mais saudável rss, querida um xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Ellen Miguel disse...

Que legal. Gostei das receitas Bru. Quero muito começar uma reeducação alimentar. Vou querer dicas tá?! Ótimo final de semana!
bjs

Nancy Vila Nova disse...

Arrasando sempre, é isso ai... Persistindo que se vai ao longe!! Você vai conseguir suas metas, seus objetivos porque seu nome não é DERROTA!! E depois todo seu alto astral, sua alegria... contagiam você a olhar diferente seguindo na direção do seu movimento saudável!! Linda de viver, beijos.

Vanny disse...

Adoro suas receitinhas! São rápidas, fáceis e light. Quer melhor?

Beijo, lindona!

Fabi Lange Brandes disse...

menina, organização é tudo, né? suas refeições estão maravilhosas... estou adorando.
beijos e lindo dia

marizabel disse...

Bruna querida!!!
Além de inspirar com seu visual lindíssimo, também inspira com sua motivação e organização. E eu, que já costumo trazer minha comidinha caseira para o trabalho para evitar comer coisas que não prestam, resolvi investir em uma reeducação também.
Sempre quis fechar a boca pra cousa da minha forma física, mas agora que estou de bem comigo mesma eu acho que chegou a hora de aprender a comer para ser saudável, e não por causa da brigas com meu espelho.
Sou sua nova companheira de jornada! rs....
Beijocas e força, flor!!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat