quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Look do dia: Cabelinho novo + Resultado da redução de custos...

13
Tchucas do meu Brasil!!!

Desde que alisei o cabelo vivo com uma melancolia aqui, acolá com saudade dos meus cachos! Meu cabelo foi cacheado a vida inteira, e depois de casada resolvi mudar, quando de repente fiz uma progressiva e fiquei loura, de lá pra cá, venho sendo esse camaleão que vcs já conhecem... Enfim, estou sem química há uns 4 meses, cortando o cabelo e tentando me manter na prancha, tentando me conter e resistir a tentação do formol... Então, ontem cortei a parte de traz toda do belinho, pra tirar o alisado e aguardar os cachinhos aparecerem!!! #ansiedademore!




 Comprei ontem numa liqui maluca...
De onde vem: *Blusa - Riachuelo *Saia - Marisa *Shoes - Faishoes

Quem me acompa viu aqui, aqui e aqui que desde o ano passado estou tentando me controlar do probleminha de LCA [LOUCA, CONSUMISTA, ASSUMIDA] kkkk e desde então, tenho comprado muito pouco, se repararem tenho montado looks com as mesmas peças, com composições diferentes, essa saia do look de hoje da Marisa (coitada) tá até rasgando, uso muuuuito a bichinha, enfim, desde que passei a me controlar o que já conquistei, ou melhor conquistamos (eu e marido) rs

TOP 1 -> Quitamos nosso carro (aquele carnê gigante acabou) TKS GOD!!! \O/\O/

TOP 2 -> Compramos uma TV que tanto queríamos pra jogar vídeo game!!! kkkk

TOP 3 -> Comprei uma máquina de lavar à vista, que tanto queria e precisava! rs
TOP 4 -> Comprei lençois 200 fios que tanto queria e uma colcha igual a da foto aí embaixo, pra renovar o enxoval que já tava precisando, depois de 8 anos de casada! :)
 
São pequenas coisas que vamos deixando de fazer, tomadas pelo consumismo sem medida, só pensamos em roupas, sapatos, o que tá na moda... E a qualidade de vida? Uma coisa posso afirmar, não tem nada melhor do que vc se sentir bem dentro da sua casa, dormir aliviado com as contas em dia né não? Pois bem, eu estou repetindo roupas horrores, mas tô feliz da vida com minhas aquisições, que pra mim foram muito importantes!!! E estamos planejando ainda mais coisas, viagens... (Consumo consciente is the new black!) kkkkkkkkkkkk

Tô muito orgulhosa de mim!!! kkkk

13 comentários:

Unknown disse...

Show de bola! Preciso entrar nessa onda de economia. O novo cabelo ficou lindo, e que novas conquistas venham com o tempo. Bjos!

Fernanda disse...

Amei esse post, eu também morro de saudades dos meus cachos, mas nao tenho coragem de cortar, e fico só no sofrimento da chapinha rssss.... economizar faz muito bem, parabéns para vc, as liquidaçoes desse ano foram muito tentadoras e eu estou atolada nas dividas, mas vou melhorar e investir em sonhos reais!!!!!!


Fêfimfofum

Naty Mattos disse...

Meu bem acabei de me decidir, eu queria alisar o pinchain, mas morria de medo de me arrepender... Quer saber vou continuar com meus cachinhos e quando eu quiser ele liso faço escova. Meu bem estou muito orgulhosa de vc também por manter o auto controle e conseguir comprar seus bens duraveis, eu já consegui minha casa própria, agora estou nas obras e quando terminar vou para os bens duráveis, hoje eu aprendi a dar prioridades na minha vida, mas demorei pra ficar assim esperta, isso aprendemos com o tempo...

Bjs e continue assim!!!

Anônimo disse...

Oii Brunaa .... que post maravis , coisas de - HEY EU SOU ASSIM TAMBÉM! hahaha
Desde o picumã ( o meu era na cintura e alisado , cortei acima do ombro e deixei meus cachinhos viverem kkk) , até que eu to tentando deixar o meu LCA de lado hahahaha
Realmente tem coisas na vida que não tem "preço", como o sossego .... repetir de roupa ainda pode ser um exercício de criatividade !
Beijos liiinda e bom dia s2
http://blogdamaryh.wordpress.com/

ROSE OLIVEIRA disse...

Ai Bruna tá linda cortarei o meu também em breve e vc só me incentivou, como você também estou em contenção e já colhi os frutos disso também e uma sensação maravilhosa e indescritível mesmo que vemos que enfim compramos o planejado, no meu caso comprei geladeira fogão e coifa inox para casinha nova e estou guardando para trocar o meu carro que já esta me deixando não mão e o melhor como você comprei avista e sei exatamente a alegria que é, consumo consciente é a melhor coisa um xeru...

ROSE OLIVEIRA disse...

ops á vista kkkss bjssss

Unknown disse...

amiga fico feliz por tantas conquistas e tô com vc quando o negócio é frear o consumismo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Daniela disse...

Olá querida,parabéns pelo seu blog Deus abençõe imensamente voce,ta tudo muito lindo estou apaixonada por tudo que estou vendo aqui e ja contei minha historia em outro post teu e posso te garantir o quanto estou mais feliz inspirada e com vontade de viver!!!to me achando bonita e também estou de bem com a vida e me aceitando e feliz por ser Eu Dani, muito obrigado pelo carinho e por dividir conosco esse bom gosto e essa alegria de viver adoreiiii...to seguindo teu blog e ja me considero sua fã !!!
beijos sucesso cada dia mais ...
Dani.

Fabi Lange Brandes disse...

vc quitando o carro e eu indo pegar um carnê do meu... risos, parabens pelo cabelo e pelo carro
beijos brunecas

Vanny disse...

Também tô muito orgulhosa de você, frienda! c
Parabéns! Continue economizando e nos próximos posts quem sabe vc não fala da viagem pra Paris?

Amei o cabelo! Lindo, como sempre!!!

Beijo!

Unknown disse...

Nem me fale,,,,fiz dividas em 3 cartões,sendo um que a pessoa já morreu até(olha o perigo),,,,,eis que fiz um empréstimos,consegui colocar em dias os cartões,e o cartão de crédito agora,só se fora pra comprar coisas pra minha casa que eu to começando a erguer com meu namorido,enfim tem dias que tudo se encaixa na nossa cabeça consumista!rs.Adorei a matéria Bru.

O Diário da Educadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Diário da Educadora disse...

Me identifiquei! hehehe Sempre tive cabelos cacheados e a pouco mais de um ano cai na tentação de uma definitiva. É um luxo, lavou ta pronto, acorda arrumadinho já... Mas morri de saudades dos cachos... então... de corte em corte, entre chapinhas e penteados presos eis que o último corte foi feito e meus cachos voltaram mais 'tóin tóin tóin' e lindos do que nunca :)

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat