sábado, 26 de janeiro de 2013


Bota o vestido pra dentro!!!

6
Tchucas do meu coração!!!

Nesse sábado de ressaca, resolvi dar o ar da graça! A pessoa ontem fechou a semana com chave de ouro, pra afundar a semana pauleira, bebeu de chopp a Sex on the beach, Pina colada, Ice... E só conseguiu ter dignidade pra levantar da cama hoje às 4 da tarde!!! #shit

Ontem pra deixar de lado a semana do pretinho básico, resolvei usar algo mais colorido, e resolvi usar meu vestidinho como blusa, na verdade ele é uma saída de praia, mas eu nem ligo pra isso, e uso de diversas formas! rs

Então, lá vai mais uma dica, quando estiver com vontade de inovar com aquele vestidinho que tá aí parado no armário um tempão, bota pra dentro da saia! rs










De onde vem: *Vestido - Salinas *Saia - Marisa *Shoes - Lojinha de rua R$ 30 pratas *Cinto - Camelô do Saara R$ 15, pratas *Anel de pavão - Aquamar *Bijus - Brunecas bijoux

E aí meus amores, eu vou curtir o meu sábado de chuva lendo um livrinho, curtindo maridão, jogando vídeo game e claro, comendo um monte de porcarias! kkkkk 
Divirtam-se Beijocas!!!

6 comentários:

Mixturicos da Lê disse...

Bem assim, mesmo, vivo inventando, com minhas roupichas, rsrsrsr bela dica, Bruneca
https://www.facebook.com/pages/Mixturicos-da-Lê
http://mixturicosdalele.blogspot.com.br/

Mell Nasgon disse...

Tudo lindo, mas eu gosto mesmo é do anel de pavão!

Bjoks

mellnasgon.blogspot.com

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que look digno de elogios, amei amei, que elegante e super colorido
beijos
to de volta, saudades de ti

Laiza Duarte disse...

nooos entornou todas adoooro, ai que gata poderosa ,esse look ficou lindo de mais, se eu não tivesse lido que isso é um vestido,saida de praia eu nunca que ia adivinhar, ameei tu-do *--*

Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Erika Souza disse...

Amei seu blog muitas ficas legais aqui amiga passei e ja estou seguindo se puder passa lá no meu tbm
bjus

http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

Laiza Duarte disse...

aai menina ,tentei fazer isso com um vestidinho bem leve que achei nas coisas da minha mãe, mas vou te contar, fiquei parecendo o patati patata kkk não foi dessa vez.

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat