segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Os 7 produtinhos que mais usei em 2012!!!

4
Hello evibari!!!

Nossa eu já tava em falta com a minha querida MELL NASGON do VIDA DOIDA há tempos! Ela tinha me desafiado a responder essa TAG há dias, ou melhor, semanas e ainda não tinha conseguido executar tal tarefa! Então, lá vai minha listagem com os 7 produtinhos que mais usei em 2012!


Coisa que nunca, nunca mesmo! fico sem o meu spray a seco extra forte da Charming, ele faz um voluminho bacana no pixain e ajuda a franja teimosa a ficar no lugar!

 Minha pomadinha modeladora, que uso sempre que quero destacas as pontas da frente do pixain, e dar uma bagunçada básica em dias de festa!

Aprendi com minha musa a.k.a Alice Salazar a destacar os meus lindos olhos com a milagrosa Cinnabar!

Apesar de ter ficado um tempão em  falta nos estoques da MAC, ela ainda continua sendo a minha queridinha... Studio Fix NW22!!!


Passei a admirar a bege 6 da MK enquanto a Studio fix estava em falta! rs

Branquela e sardenta, não abro mão da minha Minesol antes da maquiagem!
Nada melhor do que o demaquilante da MK para limpar toda maquiagem sem deixar resquícios antes de dormir!

E vcs meninas, tem algum produtinho que te surpreendeu em 2012 e vc não vive sem? Me contem! Bjo!

4 comentários:

Teca disse...

Vc gosta de MK, né? Eu tbm adoro...rs Gosto mto da base! Bjo

ROSE OLIVEIRA disse...

ai Bruna eu também comprei a Studio Fix é ótima de todas as que testei ela também é minha escolhida queridona aquele xeru e ótima semana para ti....

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

tem.. aprendi a usar óleo pra hidratar ao inves de creme...... bem mais simples , dá pra passar com o coro ainda molhado e nao fica aquela lambuzeira
hauahua
beijos

Unknown disse...

Agora q vi q aceitou o desafio e respondeu a tag! Rsrsrsr.
Vc anda muito internacional! Hihihihihi!
Amei a dica do spray! Agora q tô com progressiva ando com uma franja chata e teimosa!

Bjoksssssssss

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat