quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Look do dia: Saia jeans, camisa amarela, cintura marcada!!!

5
Tchucas!

Contagem regressiva, dentro de algumas horas eu irei completar 28 primaveras!!! 17/01 que data tão especial!!! Peço um presente, orem por mim, pela minha vida, agradeço muito!

O look de hoje tem um elemento que tenho gostado taaaanto, camisa! Amerelo então, nem se fale, tô numa paixão por essa cor...

Essa saia é um xodó, ganhei de presente da minha cunhada a exatamente 1 ano, foi no niver do ano passado, bora ver?








De onde vem: *Blusa - Atelier Amigas *Saia - Mercatto *Shoes - Sonho dos pés *Anel - Aquamar

Viram que eu evoluo muito quando o sol da um tempinho? Definitivamente não produzo no calor!!! Graças a Deus essa semana foi de tempo ameno! E aí curtiram? Beijocas!!!

5 comentários:

Naty Mattos disse...

Minha Personal Stylist mais linda do Brasil hoje está completando mais um aninho de vida, P.A.R.A.B.É.N.S!!!!! Te desejo tudo que talvez ninguém tenha te desejado, te desejo que você possa comer de tudo e nunca engordar, que seu peito e sua bunda nunca caia, que os cabelos fiquem sempre lindo sem muito trabalho, que as lojas que você mais gosta de compra sempre esteja em promoção...kkkkk Tô brincando!!!! Que você tenha paz, saúde, sucesso e muito dinheirinho no bolso (que é sempre bom...) fica com Deus, Bjs.

Amandinha♥ disse...

Eu ameeeeeeei a camisa e a sandália.
Seu óculos é puro estilo heim?!

Beijos minha linda

mundoplus disse...

Parabens Bruna!!!!felicidades e muita saude!!!BJUSSS

Danielli Duarte disse...

Oi Bruna,

Sempre linda! *-*
Que batom perfeitooo!
Beijo e uma excelente quinta!

www.euvouderimel.com

Vanessa disse...

O minha amiga, fiquei muito feliz com a sua visitinha, e eu vim retribuir um pouco atrasada mais ta valendo, parabéns muitas bençõas ,alegrias e tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer, se poder coloque o meu blog na coluna aqui do lado nos blogs que voce lê. Um beijo enorme.

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat