segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Look do dia: Vestido rosa, meia calça, botinha e óculos Herchcovicth!!!

11
Tchucas!!!

Saudadinha de postar meus looks, hoje vou mostrar um vestido que ganhei da Riachuelo, daquela coleção com numeração estendida lembra?
Carioca não é mole, é só cair uma chuvinha que a gente aproveita para tirar a meia calça do armário, ou usar uma jaquetinha, coletinho... Fazer o que se não temos inverno! rs









 *Vestido - Riachuelo (presente da marca) *Shoes - Sonho dos pés *Bolsa - Zara * Pulseira e anel de pavão - Aquamar *Anel de caveira - Camelô *Óculos - Chilli beans


Ai gente, como meu aniversário de 2.8 tá chegando (17/01) antecipei meu próprio presente e comprei esse óculos da coleção do Herchcovitch para a Chilli beans, tô tão apaixonada!!! <3 br="br">



E vocês, alguma novidade? Me contem, que vamos conversando nos comentários ok? Bjo!!!

11 comentários:

danidruskis disse...

Lindo !! Adorei os óculos também ! abraços

Bruna Duarte disse...

Linda como sempre! Esses óculos são o poder! Eles são de grau? Bjs

ROSE OLIVEIRA disse...

belíssima Bruna o vestido é muito bonito mesmo e veste bem né? mas o bracelete me ganhou arrasouu um xeru da Rose

http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

Brunecas fashions disse...

Brú amoreca!

Vou colocar o grau nele dia 29 já tô com o médico marcado! rs Bjo!!!

Cris Miranda disse...

Tá lindaaa demais amiga! E com esse óculos mega estiloso, arrasou mais ainda! Muito a sua cara, também tô procurando uma armação estilosa, pra chamar de minha! rsrsrs Beijoooo

mundoplus disse...

Super estilosa! e esse cabelo megaultra brilhoso! BJUSS

Tainá Heille disse...

Lindo look , eu amo rosa !
O tênis dourado então , ficou um luxo gatona !
Segue se puder:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Karlla Queiroz disse...

Que look lindo!
Amei o óculos, igual ao meu *___*
Te espero no Doces!
Beijosss

www.docescurvas.com

Naty Mattos disse...

Linda, charmosa, elegante e super fashion!!!! Acho que estes adjetivos definem um pouco você... Bruna você acertou em cheio e arrasou neste look!!!

Bjs

por Bruna Carlucci disse...

Xará, vc é muito linda!
Adoro a linha do Herchcovitch para a Chili Beans, tenho um solar de "madeira" que saiu há alguns anos atrás e esses tempo relançaram, e eu o amo de paixão!!! Adoro seu blog :)

Apareça lá no meu!
www.tudodeb.com.br
bjoss Bru

Anônimo disse...

Good day! I could have sworn I've been to this site before but after browsing through some of the post I realized it's new
to me. Anyways, I'm definitely happy I found it and I'll be book-marking
and checking back frequently!

Here is my web site: Cheap Ray Bans

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat