segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Meu look: 28 anos!!!

6
Olá meus amores!!!

Quem me acompanha no facebook já viu como foi meu aniversário de 28 anos, mas não poderia deixar de mostrar aqui pra vcs que ainda não me acompanham por lá! :D

Hoje vou mostrar o look que usei no dia, segundo minha sogra, foi o "look deusa grega" hahaha

O dia começou com essa belezura que ganhei do chefe! Pessoa querida gente! rs








De onde vem: *Blusa - Aquamar R$ 69,90 (M) *Saia - Marisa *Shoes - Sonho dos pés *Bijus - Aquamar *Bolsa - Zara *Cinto - Camelô do Saara R$ 15,00

A noite foi reservada para estar com as pessoas importantes que fazem parte da minha vida...

Meu pai, minha madrasta e minha irmã!
Meu padrastro e minha mãe!

Eu e o marido mais querido do mundo! <3 span="span">

AZMIGAS mais queridas do mundo! Cris Miranda, Aline, Mandoca, e claro minha sis, Patrícia Tebaldi!!! <3 span="span">

Amigos da facul...



Tia e primos do coração! <3 span="span">

Irmão e irmã = Muito amor!

Ganhando xodó da irmã!

Sarah, minha sobrinha linda! <3 br="br">

Arthur é meu sobrinho xodó!


O bolo da noite! Tava uma delícia!!!

Pois bem maus amores, estou devidamente envelhecida e feliz!!! rs Beijocas!

6 comentários:

ROSE OLIVEIRA disse...

parabéns Bruna minha linda que família linda você tem e a beleza é de família bem que vi, amei o look mas sou apaixonada pela pulseira arrasou na camisa xonei nela ...xeru

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Pituca disse...

PARABÉNS..... UM NOVO ANO, DE MAIS VITÓRIAS... UM GRANDE ABRAÇO.....

Unknown disse...

Parabéns!!
Não poderia ter escolhido um look melhor para essa data :)

Beijos
Jeane ♥ Viés Feminino

RENATA REIS disse...

parabens , muitos anos de vida e saude, adoro acompanhar os looks!

Unknown disse...

Amei o look!!!
Parabéns pelo aniversário e pela família linda!
Beijos,

Marina Sena
Blog MaGGníficas
www.maggnificas.com.br

Unknown disse...

Parabéns Bruh! Saudades! Bjooookssss!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat