terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Look do dia: Básico, porém digno!!!

10
Olá meu amores!!!

Hoje o post vai ser corrido, sim porque tem uma procissão passando na minha rua, soltando fogos horrores e o cachorro está morrendo de medo, neste momento o bichinho está deitado no meu colo, com o focinho em cima do teclado, erros de ortografia me perdoem!!! rsrs
E o look do dia, é bem básico, a lá Rio de Janeiro em dia de calor, quando tô se ideia pra nada, aí sai umas coisas assim...







Uma blusa básica se complementa com um colarzinho diferente...

Tentando mostrar meus aneis novos...

Corujinha da sorte, minha paixão!

A sapatilha é essa aí...

De onde vem:
*Blusa - Marisa - coleção atual R$ 49,90
*Jeans - C&A - tamanho 52 (ajustada)
*Shoes - Botanopé - coleção atual R$ 79,90
* Colar R$ 29,90, anéis R$ 7,19 (cada) Pink biju

Então amores, vou aproveitar que maridão "fugiu" do plantão pra ficar um cadinho comigo e jantar em família!!! Beijocas!!!

10 comentários:

Vivianne disse...

Amei seu looock flor bj....

Paloma disse...

Chic!!
Acessórios lindos!!
ABrçs!

Unknown disse...

Oi Bruna,a calça é boca de sino?nossa to loka atrás de uma e não acho amiga,bjus tá linda como sempre!

Nah Laurentino disse...

Teu básico é mais lindo ever. Colar super fofo e a sapatilho um luxo a parte. LINDAAAA!!!
Beijo beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Unknown disse...

Ai como eu gostaria de conseguir saír assim, qdo tô sem idía do que vestir! Nossa, como vc acertou em cheio, heim?!

E os meus bichinhos ao invés de se esconderem dos fogos, eles latem sem parar! vai entender?!

Bjoks

Anônimo disse...

Basicona lindjá!
Ta abafando com essas unhas poderosas hein!
Beijos lindona, fica com Deus!

Jessica disse...

Linda adorei look
essa sua sapatilha é um show!

Anônimo disse...

Linda né...pq menos é mais sempre!!!
Basica mas com seu toque sempre de acessorios e ficou perfeita!

Anônimo disse...

Achei lindo o look, basico e chic!
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Fha disse...

Ta linda, adoro cinza...beijo,
saudade de vc

Fha

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat