quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Look: Repetido mas diferente...

9
Hello!!!

Ainda bem que caiu uma chuvinha pra refrescar os miolos, porque o calor tava demaissss por aqui!!! E num dia de chuva em que se acorda atrasada (pra variar!!!) Nada melhor do que um vestidinho básico néam? É só passar por cima da cabeça e... Tchaaaau!!! rsrs








Sapatinho MEGA confortável que comprei na Pontapé, achei o preço meio salgadinho, mas é de couro e compensa...

Esse brinco é tão lindo, é de prata cheio de pedrinhas brilhosas pena que na foto não aparece...

De onde vem:
*Vestido - Marisa - coleção atual R$ 79,90
*Cinto - Rio Sport - Downtonw R$ 15,00
*Shoes - Pontapé - coleção atual R$ 84,90
*Brinco - Prataria Novo Leblon R$ 58,

Então é isso galera, xeu correr que o dia tá cheio!!! Bjo!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esta linda Brubru!
Beijos

Paloma disse...

Simplesmente diva!
bjs

Anônimo disse...

Que lindo esse vestido!!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Preta Gil que se cuide!
O modelito lembra os dela, mas a beleza deixa ela no sapatinho :)
E quem é que não repete look?! Eu só repito umas 10x cada rsrsrs
Beijos Bruneca linda, fica com Deus!

JOSY CRIS disse...

Amei ter descoberto o teu blog!!! e fiquei mais feliz ainda qd vi que vc consegue uns achados maravilhosos aqui na minha "terrinha", Bangu City rsrrsrs... adoraria saber onde vc garimpa coisas tão legais e saiba que ganhou uma nova fã e seguidora, ok??? bjs e sucesso!!!! Vc é uma DIVA!!!!

isabela almeida disse...

Amei o vestidinho vc sabe que sou sua fã ...
dauma passadinha lá no meu blog que tem look novo bjkas te adoro mesmo sem te conhecer sua opinião é muito emportante para mim.
http://isabelissimah.blogspot.com/

Ariane Esteves disse...

Ameeeeei o vestido, queria ter a sorte de encontrar esses achados na Marisa.

Unknown disse...

AI LINDA , ESTOU A PROCURA DE UM DESSES PRA COLOCAR COM CINTO ROSA. SOU LOUCA POR ZEBRA COM ROSA. E SOU GORDINHA COMO VC. ÉS LINDA! PARABÉNS! SE SOUBER DE ALGO, ME AVISA. BJS

Unknown disse...

AH DESCULPE, MEU NOME E VERIDIANE E E-MAIL: RODRIGUES RUIZ.VERIDIANE@GMAIL.COM

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat