segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Meu look: Arrumadinho!!!

16
Hello meus amores!!!

Se tem uma coisa que se torna quase que missão impossível é vestir um look social pra uma reunião, compromisso ou qualquer outra coisa com esse calorão de Rio de Janeiro! Daí, partimos para as opções arrumadinhas mais fresquinhas, eu tentei e acho que acabei gostando, não está "socialzão" mas tá arrumadinho e fez sucesso! rsrs Bora conferir?  "Kamão Baby"!!!







De onde vem:
*Regata preta - Acervo
*Colete - Sacola da amiga da cunhada
*Saia - Atelier Adoro e quero!
*Shoes - Pontapé by Vizzano R$ 60, (é aquela cheia de glitter mas nas fotos quase não aparece)
*Cinto - Rio's Sport (Downtown) R$ 15,00
*Brinco de penas - Pink Biju R$ 15,90
*Aneis - Todos pink biju preços variados




BY THE WAY...


Eu ando numa loucura total por tudo que é azul e relacionado à make, daí eu fiz um teste com duas sombras novas da Contém 1G e achei bem interessante... Ah! As fotos não estão perfeitas pq as fotos foram feitas às 03:00 da madruga, já tava pra lá de Bagdá!!! rsrs








O material usado foi esse aqui...



*Pincel côncavo - Contém 1G
*Pincel sombra - Comtém 1G
*Sombra clara - Laguna Opaco (linda - opaca perfeita!)
*Sombra escura - Azul Escócia acetinado ( lindo! Azul brilhoso escuro - perfeito!)






Espero que gostem!!! Beijos, muitos beijos!!!

16 comentários:

Paloma disse...

Total Black..Amei heh!!
Abração!!

isabela almeida disse...

Nossa as suas fotos estão cada dia melhores, está ficando boa nisso hén rs... dorei o look e a make, como faço pra tirar fotos e fazer esses esquemas ai gostei, colocar fotos um do lado da outra , não sei fazer essas coisas rsrs.há se não for pedir muito dapra vc me ajudar a divulgar meu blog colocando ele ai nos blogs que vc segui, se não for pedir muito é claro, pois está muito dificil de divulgar ,agradeço desde já bjkas e boa noite.

Wan disse...

Olá, bom dia!

Ficou muito legal mesmo esse loook. Achei simples e prático e ao mesmo tempo social. Conforto garantido da cabeça aos pés. A sapatilha super combinou e por não ter saltão garantiu o conforto sem perder a elegância.

Bjo!

Wanessa

http://belezapedagogica.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nhaa Brubru ta linda!
Adorei mesmo esse seu look "social"
Beijos

Jessica disse...

Bru linda.....linda

Amei

Amandinha♥ disse...

Ameeeeeeeei o look, e ele com um salto vai ficar puro luxo!!!

Mas me diz... e essa maquiagem heim?
Morriiiiiiiiiiii!
Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vou copiar pra mim! hahaah


beeeijos

Unknown disse...

A roupa ta uma graça, mas a make azul esta linda d+, adorei a tonalidade do azul quero pra mim rsrs
Convidar vc para participar do Sorteio lá no blog de um kit da Embelleze bjo grande

www.g-revolucionaria.blogspot.com

Jéssica Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Cristine disse...

Nossa o que falar né? como sempre mandouu "BENSAÇO" ficou mtoo linda..
tbm amei a make.. I LOVE BLUE ♥
Beijoos, fica com DEUS
Jéssica...
http://lindaggarota2.blogspot.com/

Anna Härkin disse...

Que ânimo testar maquiagem a essa hora!!! hehehe... Adorei o look fresquinho e social.

Bjos. Boa semana!

Contem 1g disse...

que lindaaaa, make show, ficou lindíssima a laguna em vc... uhullll arrasou!!!!! :))

Anônimo disse...

Bru saiba que a gnt adora sua visita no tk! Beijos

Flavia Caurin disse...

Você ta cada dia mais linda.. e cada vez acertando mais nas combinações e looks que faz! esta de parabéns...

http://lagrimasdeglitter.blogspot.com/

Unknown disse...

Linda! Pena eu nunca conseguir esses efeitos!

Ensina o truque?

Bjoks

Carla Pinheiro disse...

Oi Amiga

Ai que saudade... faz um tempo que não venho aki, mas hj vi bastante coisa do blog e preciso dizer que seus looks estão lindos, mas o cabelinho tá incrível.

Um beijo enorme e um excelente ano novo!

Ana disse...

Bruna, tem sorteio lá no meu blog... passa lá depois!!! =)

Bjos!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat