terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Parceria Contém 1G e Brunecas!!!

5
Olá videzas!!!

O Brunecas tem o prazer de divulgar para todas vcs uma parceria MEGA bacana, na compra de R$ 50,00 na Contém 1G Downtown ganhe um curso de auto maquiagem!!!

A Cadyne, que é maquiadora e gerente da loja, MEGA linda e simpática, terá o prazer de receber todas vcs!!! Eu claro, saracutiei por lá, me maquiei, tirei foto, fiz um furdunço por lá, bora conferir???



 Blush's maravilhosos!!!
 Esse primer é tudo na vida de uma mulher!
 Comprei essa palette de batons, é linda mas na foto não dá pra ver como é de verdade...
 Muuuitos batons...
 Essa coleção é LINDA!!!
 Amo esses tons de rosinha...
 Linha mineral...
 Base MD 
 Sombras, muitas sombras!!!
 Olho que adoro, feito pela Cady...
 Cadyne linda!

Então gente, o curso vale super a pena, pra quem quer diquinhas de como se maquiar sozinha é uma ótima! 



13º pra que te quero!!! hahaha Minhas aquisições...

Atenção!!! 
Esta parceria só vale na Contém 1G do Shopping Downtown, que fica na Av. das Américas nº 500  Barra da Tijuca, a loja fica na praça de alimentação. 

Vai lá curtir um cineminha e dá uma passadinha lá como quem não quer nada e faça a festa!!! 

Beijos meninas!!!



5 comentários:

Too Many Comments disse...

Já fiz curso na Contém 1G adorei (pena que minha habilidade é zero e vc viu isso no encontro)!
A base e o pó da linha mineral são meus queridinhos para o dia a dia no nosso calorão.
bjks
Mel

Juli Balbina disse...

Eu queria né..
Mas quem manda morar longe :S
beijoooo
http://julibalbina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Shoooow hein!
Bem, eu não me arrisco muito, mas o resultado ficou mara!

Já ta jogando a franjinha pro lado né?!
Cê ta linda mulher! Assume o carão de rica!

Beijos, fica com Deus!

Nathalia Pereira disse...

Adorei seu blog, demais, bem legal. Uma pena que mora um pouco longe do shopping, senão eu ia lá.
Beijokas!

Contem 1g disse...

Vamos "storear" então para as moças mais distantes, os nossos produtos, passem onde moram, entrem no site e divirtam -se:

www.contem1g.com.br

bjs meninas

essa bruneca é linda!!!!!!!

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat