segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Make: Rímel colorido a cara do verão!!!

9

Olá morecos!!!

Há bastante tempo estou querendo postar um tuto de make aqui pra vcs, porém o que me mata, é que não tenho paciência pra fotografar o passo-a-passo do make e aí já viu, nunca tenho material pra postar... Mas deixei a preguiça de lado e fotografei cada passo da make verde, com rímel colorido que fiz, o hit do verão bora conferir???



1º passo uma sombra verde clarinha em toda a pálpebra
2º passo uma sombra verde mais escura do meio da pálpebra para o canto externo e esfumo
3º uso lápis azul na linha d'água dos ohos
4º curves
5º várias camadas de rímel verde 


E aí, gostaram? Me contem! Beijos!!!



9 comentários:

Unknown disse...

Uauuuuu! Amei, vou tentar fazer tbm!

Bjoks

Too Many Comments disse...

Tá muito perfeita sombra e queria fazer um olhão assim (sem a máscara verde).
bjks
Mel

Anônimo disse...

Mas é muiiiito chique gente!
Adorei!
Vamos combinar que vc tem o dom né?! Eu ia ficar igual o bozo! rsrsrs
Beijos, fica com Deus!

Jessica disse...

ADOREI!!!
LINDA

Irmas GG disse...

Adooooooreei a make
e esse olhão de gata? fala serio ne impossivel ficar feia piruaaa
bejooooooos

Anônimo disse...

Te mete né?!!!
Adorei!!!
O PAP ficou mto bem feito!!!!


http://meninacajuina.blogspot.com/

Wanessa disse...

Bruneca,

Queria ver a make completa!

Ousada vc moça!!!! Eu adorei mas não sei se tenho coragem.... sou muito básica! . Saiu assim???

Beijo!!!!!!

Alauana Cristine disse...

Nossa, ficou show, adorei, mas concordo que vc tinha que ter mostrado uma foto de rosto inteiro. Essa cor verde ta um arraso! beijos lindona.

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Contem 1g disse...

a - m - e i super, muita coisa!!!!!


;)

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat