quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Look: Longo listrado, me acostumando com a franja!!!

15

Hello pipow!!!

Que dia caótico é esse gente? Simplesmente está tudo parado, trânsito um caos, médicos faltaram às consultas, professores faltaram à faculdade, ninguém conseguia chegar ao seu destino!!! Linha Amarela fechada, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e adjacências um caos completo!!! Estou exausta! Pronto falei, tô leve!!! hahaha

Mas, agora falando do realmente interessa, vamos de look! Hoje, usei um vestidinho já conhecido por aqui, gostei tanto dele, já usei tanto que o bicho tá até desbotando!!!Vou ter que escondê-lo de mim por um tempo! kkkkk



Perua eu? Só porque coloquei unhas de vidro? Ah! Que nada! kkkkk





Brincos de pena, adooooro!




Eu acho que tô pegando o jeitinho da franja!!! rs Hoje ela ficou do jeito que sonhei a minha vida toda! kkkkk Um coque com fiapos soltos e uma franja com ar de "saí com pressa" #ALOKA!

De onde vem:
*Vestido - Costureira
*Shoes - Pontapé pela bagatela de R$ 60,
*Cinto - Lojinha sem marca
*Brincos - Pink Biju


Bom gente, vou tentar estudar um pouquinho já que farei prova final amanhã de metodologia científica, aff! Se enforca! hihi Beijocas!!!

15 comentários:

MaSan disse...

Eu adoroooooo esse vestido kkkkkkkkkk,
E vc ficou muito linda de franja, agora fala ai pra mim qual é o alisamento que vc dá no cabelo? qual é a quimica e de quanto em quanto tempo vc refaz? me acostumei de cabelo liso, ja tem 4 meses sem usar nada, imagine a raiz como esta? to pensando em usar Cadiveu, ja ouviu falar? mais tambem chegou um tal de Exohair, uma novidade em alisamento, sem formol e bla bla bla...
bjkoas minha linda!
te gostoooooooooooo!

isabela almeida disse...

Dorei o vestido as unhas ficaram maaaara !!! belinho tmb está lindo rs... tudo lindo rs...
http://isabelissimah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esconda esse vestido de você porque eu juro que te deixaria sem ele, é muito lindo de viver Bruneca, lindo mesmo.
E adorei a franja, eu acho super bacana mais nem sempre acerto arrumar confesso.
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Juli Balbina disse...

Lindaaaa Bruna...
E esse carão na última foto..arrasou...
Já gosto de fazer vestidos em costureira por isso, ficam perfeitos e saem em conta...
beijoooo
http://julibalbina.blogspot.com/

Anônimo disse...

A.R.R.A.Z.A.N.D.O.D.I.C.U.N.F.O.R.Ç.A.

Babei...vc esta linda e essa roupa supervalorizou td que vc tem ai !!!Parabéns pela escolha!!!

Luisa disse...

Vestido lindíssimo, ninguém diz que vc mandou fazer! Essa costureira tem mãos de fada!

Como vc ficou bem com essa franja, bee!! Realçou ainda mais seus olhos este tom de cabelo.

Eu não consigo ficar com unhas grandes e acho q não me adaptaria com unhas de silicone ou de vidro.

Lindona como sempre!
Bjks, excelente final de semana ")

Anônimo disse...

Será que sua costureira faz mais um vestido?
EU QUEROOOO!!!

Mila disse...

Olá florr!! voltei para o mundo do blog, dieta, depois de um longo tempo sem acesso devido a problemas, faculdade e trabalho.


Gostei muito do seu modelo , gostaria de saber o molde, achei mto mto mto lindo!! acho que combinaria com meu corpinho hehe
estarei seguindo. da uma passadinha no meu se quiser.

beijos mila

Anna Härkin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Härkin disse...

Ficou liiiindaaa de franjinha!!!


(Aff... não consigo comentar com a conta do meu blog!!! heheh... vou deixar o endreço aqui mesmo: http://ana-baudeespantos.blogspot.com)

Adoooro seu blog... cada look mais lindo que o outro! Bjao!

Tamanho GG disse...

LINDA,vestido,cabelo,sapatilha,cinto,brincos PERFEITOS! *-*
Num sei nem o que dizer, acho que 'quando eu crescer quero ser igual a você' resume!


Bjoks
Débora Lima

Vanny disse...

Adorei a franjinha e amei o look, Frienda!!

Beijos!!

Wanessa disse...

Olá, tudo bem com você?

Correria total, mas não poderia deixar de comentar que adorei essa postagem, viu! Acho esse vestido lindo e simplesmente AMEI esta FRANJINHA.... vc ficou + linda ainda!

Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva" - (O Aleph) Paulo Coelho

Flavia Caurin disse...

Eu simplesmente amei esse vestido!!! genteeee que coisa mais lindaaaa.... isso ai.. dando um tapa na cara da sociedade que diz que gordinhas nao podem usar listras!! sempre fui contra essa teoria.. vc ta maravilhosa!!! parabens! vou mandar fazer um igual..kkkkk posso???

http://lagrimasdeglitter.blogspot.com/

Ariane Esteves disse...

Caramba, nao consigo deixar de gostar de nenhum dos seus vestidos, precisooo deles hahahaha ja sei vou descobrir aonde vc mora e pegar todos emprestado hahahaha. beijos

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat