quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Meu look: Vestido vermelho gaivotinhas!!!

8
Oláaaa!!!

Já fazia algum tempo que eu estava fissurada em um tecido de gaivotinhas, depois de muito procurar achei um pra chamar de meu, procurei um modelo que favorecesse o meu tipo físico, mostrei pra minha diva Dna. Angela e pronto! Ficou do jeitinho que eu imaginei!!! A questão agora é a seguinte: Ôh! Arrependimento de não ter comprado o tecido em azul tb!!! rsrs

Minha cara hj tá UÓ!!!









De onde vem:
*Vestido - Costureira
*Sapatilha - Botanopé (coleção atual) R$ 79,90


Alguém aí percebeu o efeito Aspa nas pernocas??? hahaha Siiimmmm eu pinto as pernas brancas! Estou adorando essa história!!!

E aí meninas gostaram? Beijocas!!!

8 comentários:

Paloma disse...

Gostei muito, tbm to querendo alguma roupa com estampa de passaros!!!
Bjs!!

Too Many Comments disse...

O caimento está perfeito e fui direto olhar de onde é o vestido... Será que existe alguém que ao invés de trazer a pessoa amada em três dias TRAZ UMA COSTUREIRA? kkkkk
bjks
Mel

MaSan disse...

Que modelo lindooooooo, que pano é esse????? nossa eu quero um tambemmm!
e que pernas heimmmmm?
bjokas

Juli Balbina disse...

Bruneca...
tenho uma macacão lindo de gaivotinhas...
comprei na Leader... super confortável e veste supeeer bem ,rsrs
beijooo
http://julibalbina.blogspot.com/

Anônimo disse...

E a gente morre de longe com essa belezura desse vestido!
Bruneca erga as mãos pro céu e agradeça por essa costureira mega power!
Será que se eu pedir Papai Noel me manda uma?! rsrsrs
Beijos lindona, fica com Deus!

Nah Laurentino disse...

Coisa mais linda esse vestido lady like amoooo!
E dizer q tua cara ta uó é so pra ganhar MAIS elogios ne gata?! Se amostre não kkkk Sabe o que significa 'se amostrar'??? kkk Girias do nordeste!!! kkkk E pinta as pernas?? COmo assim?? Ensina minhas pernas oram por uma corzinha ! kkk
Beijo beijos sua linda
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Wan disse...

Olá, tudo bem com você?

Adorei essa postagem, viu! Achei o vestido super fofo... e fiquei imaginando que lindo o tecido azul.

Beijos!!!!

http://belezapedagogica.blogspot.com/

"Quem deseja ver o arco-íris, precisa aprender a gostar da chuva" - (O Aleph) Paulo Coelho

Karoline M disse...

Que liiinda, ficou lindo o vestido *-*
adorei seu blog, ja vou te seguir aqui :***
http://agoraquesouchique.blogspot.com

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat