segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Fotos do encontro 03/12

6
Olá menéeenas!!!


Hoje eu vim mostrar pra vcs as fotinhos do encontrinho básico que rolou entre blogueiras do Rio de Janeiro no dia 03/12/11. Foi maravilhoso, rever pessoas queridas, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, saber um pouco da vida de cada uma, trocar figurinhas, coisa de mulherzinha mesmo! rsrs Foi MARAVILHOSO, bora conferir?


Eu, Camis e Evelyn
Bar Destilado Nova América
 Meninas meigas na hora do Ownnnnn!!!
 Queridíssimas, Aline e Eliane do Cute friends e Lívia do Irmãs GG

 Maninha mais linda do mundo, Fofashions e eu!!!
 Mulherada!!!

 Me pegaram com a prova do crime!!!

 Sorteio básico!!!
 Irmãs GG levam o prêmio pra variar... hahaha
 Líviaaaa! Foi vc mesma bicha!!! hihi
 Lembrancinha mais do fofa que a linda, Evelyn preparou p/ nós, mensagens lindas em canudinhos de papel...
 Olha a gata aí! Adoooro! Evelyn do Tudo na betoneira

Meninas lindas do meu core! Agradeço a cada uma de vcs! Amei nosso encontrinho, de verdade!!!  

E vcs, repararam que Brunecas deu um tapa no visu e mandou uma franja no cabelón???  

Beijos meninas!!! Até mais! 

6 comentários:

Unknown disse...

Poxaaaaaaaaa!!! Qria tanto ir...

Estavam todas lindas e radiantes!

Bjoks

Anônimo disse...

Temos que marcar mais!
Mesmo que o povo falte, pelo menos pra gente conversar, tomar uns bons drink e rir bastante!
Beijos lindona, fica com Deus!

Too Many Comments disse...

Bruneca,
Foi muito bom te conhecer!! E concordo com a Evelyn, mesmo que o povo falte a gente faz bagunça e se diverte. Temos que nos encontrar mais, já viu que eu me desloco de Niterói.
bjks
Mel

Nah Laurentino disse...

Aiinnn como queria um encontrinho desses !!! hauhauha #Todaslinda
Beijo beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Anônimo disse...

Que momento! Deve ter sido um momento mágico e querido para vcs! Amei.

GIL disse...

Que bacana este encontro, dá vontade de ir, participar tb......bjks....Gil

Postar um comentário

Brunecas agradece sua visita, volte sempre!

Cat